Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Só eu que enjoei de assassins creed? Joguei o 1, o 2 e no meio do Brotherhood eu não aguentei mais, estava muito repetitivo...

Nova história, nova vibe, desde o 3 tudo se renovou e esse muito mais. A possibilidade das batalhas marinhas, da exploração pelas ilhas, a história bem legal, o personagem carismático como o ésio no 2. Tô apaixonado pelo jogo e mesmo zerando no xbox quando sair pra PC vou comprar original pra juntar com a coleção que já tenho. Assassin's é a franquia da minha vida ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Só eu que enjoei de assassins creed? Joguei o 1, o 2 e no meio do Brotherhood eu não aguentei mais, estava muito repetitivo...

No brotherhood ???

Para mano, é o melhor de todos.

Pra mim é nessa ordem:

Brotherhood

Revelations

II

III

I

A propósito... Estou jogando o batman origins

Mano que jogo loko. A mecânica realmente não mudou nada (sou do tipo que concorda que no time que está vencendo não se mexe) mas os gráficos melhoraram pra caramba. Melhor jogo que já rodei no meu PC, nem dead space 3 ficou tão perfeito.

E o Bruce dava pra competir no Olympia já kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na "Fisura" para jogar Battlefield 4 com o Max Shooter Pro que encomendei, ja esta vindo.

Joguei hj só para testar mesmo. Como sempre fiquei negativo, jogar no Controle é osso pra mim.

Talvez a minha encomenda chegue esse fim de semana ou começo da semana que vem, enquanto isso vou só jogar GTA V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add la, DasCavernas hahahahha

COD BLACK OPS 2, alguém quer jogar comigo e meus brothers? piratec..

Tu joga CF AL mano ? Qual teu nick ? tambem joga curto muito pra min jogo CF ou MTA as vezes qualquer coisa me add la [T]omaz .... ^^

tambem jogo me add rafmattos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, me decepcionei com a campanha de Battlefield 4. Sinceramente eu esperava muito mais.

Tentaram dar drama em várias cenas e mostrar profundidade nos personagens mas não funcionou de forma alguma.

Apenas a primeira cena do início do jogo é dramática e empolgante, o resto é muito sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, me decepcionei com a campanha de Battlefield 4. Sinceramente eu esperava muito mais.

Tentaram dar drama em várias cenas e mostrar profundidade nos personagens mas não funcionou de forma alguma.

Apenas a primeira cena do início do jogo é dramática e empolgante, o resto é muito sem graça.

O que importa e o Multiplayer,

tambem jogo me add rafmattos

la diz que nick nao existe.

Ja add TOMAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...