Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Eu tenho bioshock 1 e 2 originais na minha gaveta, porém nenhum deles funciona no meu S.O atual (W8). Tenho que instalar o XP se eu quiser jogá-los... Ô tristeza.. :'(

Então é isso...

Bs 1 rodou liso no windows 8

Mas Bs2 já tentei de tudo mas ele fica dando fechando.

Já até baixei outras versões pra ver se era o caso... Deu na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso...

Bs 1 rodou liso no windows 8

Mas Bs2 já tentei de tudo mas ele fica dando fechando.

Já até baixei outras versões pra ver se era o caso... Deu na mesma

Põe o 7.

PS: o 2 rodou normal no meu win 8, na verdade não tive nenhum problema com jogos nele.

Link para o comentário

aehauehauea ah, para cara

@topic

Acabei de zerar BF4, jogo curto, historia fraca, gráfico fraco, ainda assim é um pouco divertido.

fica difícil o Call of duty não ser melhor que BF esse ano.

Por você jogarei os 2 pra ver qualé e vou dar minha opinião sincera HAUha.

Sempre gostei mais da história do cod, também, mas o Blackops 2 não me agradou, porém, modern warfare tem um dos roteiros de filme de ação mais divertidos ever, mas ta longe de bater o melhor de todos, o roteiro do medal of honor de 2010, do Rabbit, alguém lembra?

Link para o comentário

Concordo. Joguinho bom demais... Tomb raider fechei em uma semana, rayman eu tô literalmente passando sufoco... ahhahahaha

Alguém aqui tá jogando naruto ultimate ninja 3 no PC? porra de joguinho suado pra jogar no teclado, haeiuehaiuheiaue.

eu tentei, mas ta osso. Além de tudo as vozes tão bugadas.

Link para o comentário

Por você jogarei os 2 pra ver qualé e vou dar minha opinião sincera HAUha.

Sempre gostei mais da história do cod, também, mas o Blackops 2 não me agradou, porém, modern warfare tem um dos roteiros de filme de ação mais divertidos ever, mas ta longe de bater o melhor de todos, o roteiro do medal of honor de 2010, do Rabbit, alguém lembra?

vish nem lembro, medalha de honra joguei o ultimo no Ps1 se não estou enganado haha

Link para o comentário

Falando em Call of, esse final de semana zerei o modo História do Call of Juarez - Gunslinger. Tá barato na PSN e o jogo é bem melhor do que eu imaginava, vou acabar zerando mais vezes quando não tiver o que fazer.

@Bioshock

Zerei o 1 e o 2 e achei ambos fodas, mas acho que vou pegar o primeiro de novo porque agora eu sei que o jogo é uma zuação com o livro Revolta de Atlas, que não tinha lido na época e que hoje é um dos meus preferidos. Faz um tempo que tou esperando sair uma promoção nele hehe

Link para o comentário

aehauehauea ah, para cara

@topic

Acabei de zerar BF4, jogo curto, historia fraca, gráfico fraco, ainda assim é um pouco divertido.

fica difícil o Call of duty não ser melhor que BF esse ano.

Enfim, nao comecem com papinhos de Fanboys, respeito quem goste de COD, eu jogo as vezes no multiplayer offline, mas para mim, prefiro Bf4.

Motivo? Veículos.

@Bioshock

Zerei o 1 e o 2 e achei ambos fodas, mas acho que vou pegar o primeiro de novo porque agora eu sei que o jogo é uma zuação com o livro Revolta de Atlas, que não tinha lido na época e que hoje é um dos meus preferidos. Faz um tempo que tou esperando sair uma promoção nele hehe

To com o 1, 2 e Infinity.

só zerei o 1 gostei bastante, mas tenho preguiça de jogar o restante. ^^

Mas tbm é pq nao da pra jogar varios jogos ao mesmo tempo.

To jogando Atualmente, GTA V, BF4, Crossfire, Snipe: Gosth Warrior 2, metal gear rising revengeance.

Link para o comentário

Enfim, nao comecem com papinhos de Fanboys, respeito quem goste de COD, eu jogo as vezes no multiplayer offline, mas para mim, prefiro Bf4.

Motivo? Veículos.

não é papinho de fan boy, tanto é que zerei e achei até um pouco divertido.

Call of duty também tem veículos, se esta falando de modo online pra mim tanto faz, não jogo game algum online.

quem esta sendo fan boy é você, prefere BF4 sendo que Call of duty nem foi lançado ainda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...