Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Call of Duty morreu depois que a inovação foi um cachorro AHuHAuhA.

Galera, o bug que tava rolando no Ac IV era EU AHuHA. Eu tinha configurado o xbox pra tirar print quando eu pressionasse o B e apertasse o RS, dai cancelava qualquer ação do B pra poder servir pra isso AHuHUha. Descobri no raciocínio do desespero, e graças a deus, porque o jogo é LINDO DEMAIS. Tô louco com a história, do motivo dele virar assassino, tô louco com a navegação FODA e com os saques pelos mares. LINDO LINDO LINDO, tão lindo que nem ligo se a dublagem as vezes é uma merda²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Call of Duty morreu depois que a inovação foi um cachorro AHuHAuhA.

Galera, o bug que tava rolando no Ac IV era EU AHuHA. Eu tinha configurado o xbox pra tirar print quando eu pressionasse o B e apertasse o RS, dai cancelava qualquer ação do B pra poder servir pra isso AHuHUha. Descobri no raciocínio do desespero, e graças a deus, porque o jogo é LINDO DEMAIS. Tô louco com a história, do motivo dele virar assassino, tô louco com a navegação FODA e com os saques pelos mares. LINDO LINDO LINDO, tão lindo que nem ligo se a dublagem as vezes é uma merda²

Eu amo call of duty kkk Acho show o Ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que o tópico é sobre VIDEO games, e tbm sei que é muita nerdisse da minha parte vir perguntar isso, MAS ALGUÉM AQUI JOGA RPG CLÁSSICO, DE MESA, CARD GAME, OU ALGO DO TIPO, ALGO QUE SEJA NARRADO?

EEEEEEEUUUUUUUUUUUU quando dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to loco pra encontrar alguém nessa cidade que narre rpg, 3D&T de preferencia, mas não tem ninguém do meu círculo de amigos, e ninguém do meu círculo de amigos conhece alguem que narre... Aí pensei, SKYPE!

Por mim, seria genial. Eu tenho um amigo que é mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...