Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Mudando um pouco de assunto.

So pra saber se a galera compartilha o mesmo pensamento comigo:

Rayman parece jogo de crianca, tem uma tematica infantil, graficos infantis, mas... Uma crianca de verdade nao passaria do primeiro mundo, o jogo e bem dificil, muito dificil as vezes (nos mapas que nao pode parar de correr e nao pode errar nenhum pulo)

Entao é um jogo so para adultos com caracteristicas infantis.

Ate minha mulher que zerou tomb raider nao conseguiu chegar na metade de rayman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Rayman não é jogo pra qualquer criança. Tem partes que são muito difíceis e dão vontade de quebrar o controle.

Tava jogando o Batimão desde ontem e estou gostando bastante. Até agora estou achando melhor que o primeiro.

A propósito... quem jogou/está jogando, notou algo diferente nos controles? Pra ser sincero eu achei meio que "problemático". Tem horas que você tenta revidar o golpe e não funciona, tem horas que você derruba o boneco no chão e tenta finalizar e não consegue, tem horas que você tenta pular para um lado ou lançar o bagulhinho numa gárgula e não vai...

Acabei de ver aqui que foi anunciado a data de lançamento do primeiro episódio de Bioshock Infinite: Burial at Sea!

Porra... eu to tremendo HAHAHAHAHAHAHA

Me arrepiei todo!

Será dia 12 de novembro e vai sair pra PECÊ, Polystation 3 e Ecsbóques 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, estou tentando jogar o BELO Assassin's Creed - Black Flag, porém, já em uma missão de inicio tive o desprazer e ter um bug. Na missão você tem que perseguir um ladrão e depois que derrubar ele(matar ou só derrubar) deve pegar o item roubado. O jogo manda você apertar o B(xbox), só que NADA acontece. Tô no desespero pra corrigir esse problema, já que me apaixonei pelo jogo(como todos os outros) e achei a dublagem suficientemente boa.

Ps: Edward é o ésio sem sotaque HAuhUAhUHAuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, estou tentando jogar o BELO Assassin's Creed - Black Flag, porém, já em uma missão de inicio tive o desprazer e ter um bug. Na missão você tem que perseguir um ladrão e depois que derrubar ele(matar ou só derrubar) deve pegar o item roubado. O jogo manda você apertar o B(xbox), só que NADA acontece. Tô no desespero pra corrigir esse problema, já que me apaixonei pelo jogo(como todos os outros) e achei a dublagem suficientemente boa.

Ps: Edward é o ésio sem sotaque HAuhUAhUHAuh

kkkkkkkkkkkkk Que 'sacanagi' em cara!! Isso acontecia muito comigo no Call of Duty..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Senhores, estou tentando jogar o BELO Assassin's Creed - Black Flag, porém, já em uma missão de inicio tive o desprazer e ter um bug. Na missão você tem que perseguir um ladrão e depois que derrubar ele(matar ou só derrubar) deve pegar o item roubado. O jogo manda você apertar o B(xbox), só que NADA acontece. Tô no desespero pra corrigir esse problema, já que me apaixonei pelo jogo(como todos os outros) e achei a dublagem suficientemente boa.

Ps: Edward é o ésio sem sotaque HAuhUAhUHAuh

Tem Desmond?

I just want saber isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, geralmente não compraria assim no lançamento, pois até parece que o console ta na faze BETA, cheio de erros, problemas e afins... mas estou pensando.

esperando um preço melhor também, minimo que consegui no momento foi 2250 la no reino unido.

Também tenho medo de comprar logo de cara.

Mas como estou indo pros states em novembro, não vou resistir... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando o modo campanha do BF4, em relaçao a dublagem ta ate que boa.

no geral os últimos jogos que saíram vieram com a dublagem excelente.

já sobre BF4, esta com alguns bug bem chatinhos, e não vi nada demais, achei que vacilaram um pouco no gráfico, espero que o novo call of duty seja bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...