Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Assassins creed ja desecanei,quando comprei meu xbox comprei o revelations juntos,gostei bastante,mas o final achei muito besta(ta eu não jogo só pelo final) mas ai eu vi que pareceu que o estudio tava começando a caçar niquel,parece uma coisa sem fim,o jogo pode ter umas melhorias mas não me prende mais

Já foi comentado aqui, assassins creed não precisava de continuação, a história já deu o que tinha de dar, o 1, 2 e 3 já bastavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já foi comentado aqui, assassins creed não precisava de continuação, a história já deu o que tinha de dar, o 1, 2 e 3 já bastavam...

A história se renova com cada novo personagem. Só acho que 1 ano é pouco tempo pra fazer um jogo que valha a pena cegamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá jogando com quais aviões?

Bf.109E-3 - FULL

Bf.109F-4 trop - FULL

Do-217J-1

Do-217J-2

Os do são pra abater bombardeiros tem 4 .20MM e 2 MG7 se pegar um caça com uma rajada racha no meio, o gosto bastante do BF109E mas ele é meio lento pra fazer retornos, o poder de fogo é animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf.109E-3 - FULL

Bf.109F-4 trop - FULL

Do-217J-1

Do-217J-2

Os do são pra abater bombardeiros tem 4 .20MM e 2 MG7 se pegar um caça com uma rajada racha no meio, o gosto bastante do BF109E mas ele é meio lento pra fazer retornos, o poder de fogo é animal.

Ih, tô bem longe disso ainda...kkkk

Tô apanhando bastante pra conseguir abater os aviões inimigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, tô bem longe disso ainda...kkkk

Tô apanhando bastante pra conseguir abater os aviões inimigos...

Manda teu ID da steam ai, hoje vou chegar um pouco tarde em casa lá pras 21:00hrs (Talvez) mais é sexta, a gente cria um esquadrão e joga, nem que for contra bot só pra brincar, eu tenho servidor de Team Speak também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já tá pensando em comprar o PS4?

Eu, geralmente não compraria assim no lançamento, pois até parece que o console ta na faze BETA, cheio de erros, problemas e afins... mas estou pensando.

esperando um preço melhor também, minimo que consegui no momento foi 2250 la no reino unido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...