Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

ranzo159, on 24 Oct 2013 - 21:25, said:

Vi galera achando Tomb Raider ruim..

Vei, na boa, foi uma das poucas coisas que prestou de verdade em 2013.

O jogo é 10/10. Chega a ser ridículo comparar o Underworld (chato pra caramba) com o novo.

Pra mim o jogo tem que ter um história que faça vc ficar com muita vontade de saber no que é que vai dar. Se for muito previsível nem dá pra criar ânimo.

Ultimamente só estou conseguindo jogar aqueles que são totalmente inovadores ou diferentes, por isso praticamente abandonei qualquer jogo de tiro (tudo igual)

O último bom que joguei foi Dishonored ...

umas das poucas coisas? tomba raider é um excelente jogo, basta ver a maioria do reviews por ai, basta você jogar e comprovar, não tem tem discussão, nisso eu tenho que concordar com voce, mas dizer que em 2013 foi um ano em que poucas coisas(jogos) prestaram ai é brincadeira, 2013 foi um ano que se lançaram MUITOS jogos TOP, não lembro de um ano com tantos lançamentos aguardados assim...

crysis 3, God of War: Ascension, BioShock Infinite, THE LAS OF US, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, Saints Row IV, Grand Theft Auto V, BERYOND TWO SOULS, sem contar vários outros que estão para serem lançados...

sei lá, mas acho, só acho que esse ano, em se tratando de jogos foi bem completo hehe

ps: BF4 saiu pra download, go go baixar!

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

umas das poucas coisas? tomba raider é um excelente jogo, basta ver a maioria do reviews por ai, basta você jogar e comprovar, não tem discussão nisso eu não tenho o que concordar, mas dizer que em 2013 e foi um ano em que poucas coisas(jogos) prestaram é brincadeira, 2013 foi um ano que se lançou MUITOS jogos TOP, não lembro de um ano com tantos lançamentos aguardados assim...

crysis 3, God of War: Ascension, BioShock Infinite, THE LAS OF US, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, Saints Row IV, Grand Theft Auto V, BERYOND TWO SOULS, sem contar varios outros que estào para serem lançados...

sei lá, mas acho, só acho que esse ano em se tratando de jogos foi bem completo hehe

ps: BF4 saiu pra download, go go baixar!

Concordo cegamente GHAuhUha, apesar do texto ter ficado desconfigurado HAuHA,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero jogar o último Hitman, alguém ai já jogou pra pc? é aquele emulado de XBOX ou é de pc mesmo? eu baixei ele estes tempos mais veio corrompido :|,

De pc mesmo. Esse problemas de port geralmente são com a capcon HAuhAuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De pc mesmo. Esse problemas de port geralmente são com a capcon HAuhAuh

É que uma vez eu vi um gameplay de "PC" dele e tava pedindo pro cara apertar o X com o simbolo do X do XBOX kk, eu testei aquele jogo novo lá da Steam - State of decay, emulado também :mad:, joguei 3 minutos um lixo de jogo.

Editado por korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassins creed ja desecanei,quando comprei meu xbox comprei o revelations juntos,gostei bastante,mas o final achei muito besta(ta eu não jogo só pelo final) mas ai eu vi que pareceu que o estudio tava começando a caçar niquel,parece uma coisa sem fim,o jogo pode ter umas melhorias mas não me prende mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassins creed ja desecanei,quando comprei meu xbox comprei o revelations juntos,gostei bastante,mas o final achei muito besta(ta eu não jogo só pelo final) mas ai eu vi que pareceu que o estudio tava começando a caçar niquel,parece uma coisa sem fim,o jogo pode ter umas melhorias mas não me prende mais

O final do revelations é legazinho, mas realmente nada demais.

Eu gostei bastante do 3, do personagem, do jeito que levaram a história. Quero muito o Black Flag porque li o livro do Haytham Kenway, que é filho do Edwar Kenway(personagem do 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...