Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Personalidade, isso a Lara tem de sobra. Jogabilidade redondinha, movimentação FODA, levadas de ação a lá Nathan Drake, uma história bem Indiana Jones, uma realidade legal dentro de uma ficção bem estudada, graficos LINDOS, um roteiro bem redondo, o sofrimento cativamente da Lara, alguns npcs divertidos, puzzles extremamente bem bolados, exploração digna ao nome do jogo(tomb raider), o estilo de sandbox "linear" que não te deixa sair da narrativa do jogo e um design que deixou a Lara linda. Adorei o jogo, como costumo dizer, zerei feliz.

é, vai de gosto mesmo. Eu acho que gostava de tomb raider antigamente justamente por não entender das histórias. Eu não acredito muito nessas paradas de misticismos, que é o que acontece no game. Achei a personalidade dela chata como disse. E a falta de variação de inimigos acaba meio que enjoando também, do começo ao fim são os mesmos. Ultimamente eu não tenho tido muita paciência com jogos lineares, de mundo fechado e isso que deve ter tirado a graça do game(pra mim), só gosto quando so muito fan da série tipo o último Castlevania.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, vai de gosto mesmo. Eu acho que gostava de tomb raider antigamente justamente por não entender das histórias. Eu não acredito muito nessas paradas de misticismos, que é o que acontece no game. Achei a personalidade dela chata como disse. E a falta de variação de inimigos acaba meio que enjoando também, do começo ao fim são os mesmos. Ultimamente eu não tenho tido muita paciência com jogos lineares, de mundo fechado e isso que deve ter tirado a graça do game(pra mim), só gosto quando so muito fan da série tipo o último Castlevania.

Po, cara, as vezes eu ficava meio assim com os inimigos também, mas sempre dá merda quando essa galera quer variar inimigos humanos. O soldado normal, o soldado de óculos escuro fodão, o soldado com escudo e o soldado com aquela armadura a prova de balas HAuhuaha, army of two total HAUha.

Sobre acreditar em misticismo, po, mano, 90% dos jogos são sobre coisas inacreditáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem vai na BGS para jogar 10 min de BF4 no PS4 e Xbox One ? (ano passado amigo meu fico 3h30 pra joga 5 min de COD BO2)

Poxa, o BF4 ta em open beta, da de você pegar de grátis, ao menos eu não paguei nada :P joguei umas 4 ou 5 vezes, mas não curti muito, o jogo ta animal, mas demora pra caramba pra carregar, e já tem uma pá de aimbot, e ainda ta sem o coop off-line, depois que tiraram o coop off-line nem dei muita importância mais pro jogo.

Editado por korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...