Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Man, eu vou trazer de fora através da minha irmã que vai viajar. Mas mesmo se ela não fosse, eu iria importar dessa maneira.

Como eu não ando pesquisando, eu não saberei te informar, eu posso até ver dps que eu sair do trabalho e te mando um MP.

Detalhe: Ainda estamos esquecendo da variável: frete. :laughingsmiley: Com isso o preço deve dar um pouco mais do que R$ 1500,00. Entendeu?

sua irma trazendo são outros quinhentos... se você fosse importar por menos de 1800~2000 você não consegue, isso se ja não for mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão é:

Se eu importo e pago 3 mil ainda pago menos que 4 mil, então, não vejo problemas.

não coloquei isso em questão amigo, tanto é que algumas paginas atras disse que a amazon, com todas as taxas incluidas, vendia na casa de 1800 por ai.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,

Alguém ai joga War Thunder? :nerd: estou no LVL 8, se alguém quizer fazer um esquadrão pra picotarmos os gringos me avisem! :king_right:

Sou muito ruim nesse jogo, fico um tempão ganhando altitude pra descer na cabeça dos caras e quando chega a hora de dar tiro eu não consigo matar, aí geralmente eu morro depois, já que viro alvo por estar em baixa altitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to zerando tomb raider que tanta gente falou que era bom pacarai, não vi nada demais. E não gostei dessa Lara, apesar de gostosa ela é uma chorona chatinha que faz todos em volta dela morrerem com suas decisões estúpidas. Muito pior que a Lara badass que tou acostumado.

Se não ta vendo o jogo como ele deve ser visto HUAhaa.

Se todos pensam de uma forma única e você pensa diferente, tem algo errado aí AHuHUAhA. Tô brincando, cada um com seu cada um, eu me apaixonei pelo jogo, paguei pelo steam e cada real valeu a pena.

não coloquei isso em questão amigo, tanto é que algumas paginas atras disse que a amazon, com todas as taxas incluidas, vendia na casa de 1800 por ai.

O comentario não foi pra retrucar o seu, foi só uma observação final com relação a o debate em geral, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ta vendo o jogo como ele deve ser visto HUAhaa.

Se todos pensam de uma forma única e você pensa diferente, tem algo errado aí AHuHUAhA. Tô brincando, cada um com seu cada um, eu me apaixonei pelo jogo, paguei pelo steam e cada real valeu a pena.

O comentario não foi pra retrucar o seu, foi só uma observação final com relação a o debate em geral, amigo.

Po, mas o que no jogo te chamou atenção? Não tem nada de "inovador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas o que no jogo te chamou atenção? Não tem nada de "inovador".

Personalidade, isso a Lara tem de sobra. Jogabilidade redondinha, movimentação FODA, levadas de ação a lá Nathan Drake, uma história bem Indiana Jones, uma realidade legal dentro de uma ficção bem estudada, graficos LINDOS, um roteiro bem redondo, o sofrimento cativamente da Lara, alguns npcs divertidos, puzzles extremamente bem bolados, exploração digna ao nome do jogo(tomb raider), o estilo de sandbox "linear" que não te deixa sair da narrativa do jogo e um design que deixou a Lara linda. Adorei o jogo, como costumo dizer, zerei feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...