Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

E COMO FAZ PRA IMPORTAR VIDEO GAME ? Vai ser taxado, demorar 3 meses pra chegar e sair $100 reais mais barato no final ISSO SE A POLICIA NAO PRENDER.

É melhor pegar esse 4k e ir la comprar vc mesmo

Não vou entrar muito em detalhes, mas caso você não tenha costume & também não saiba fazer compra lá fora, pode comprar pela amazon, com todas as taxas incluídas e entregue em Apox. 1 semana aqui no Brasil.

lembro que a um tempo atras estava ficando por menos de 2,000 hoje já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar muito em detalhes, mas caso você não tenha costume & também não saiba fazer compra lá fora, pode comprar pela amazon, com todas as taxas incluídas e entregue em Apox. 1 semana aqui no Brasil.

lembro que a um tempo atras estava ficando por menos de 2,000 hoje já não sei.

Entao entre em detalhes por MP por favor pq até hj so importei relogio, suplemento, roupa, equipamento de luta e bonés.

O resto eu tenho cagasso de perder meu dinheirinho suado"!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao entre em detalhes por MP por favor pq até hj so importei relogio, suplemento, roupa, equipamento de luta e bonés.

O resto eu tenho cagasso de perder meu dinheirinho suado"!

abraços

se a intenção for comprar pelo amazon como citei acima, é extremamente simples...

fui dar uma olhada e a amazon esta com o PS4 em falta.

Vai nesse link: http://www.amazon.com/PlayStation-4-DualShock-Bundle/dp/B00EW6QT76/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1382127352&sr=8-1&keywords=PS4

cadastre seu e-mail, quando o produto estiver em estoque vai receber um email deles, você ira clicar em comprar, no carrinho já estará o preço do produto+frete+ as taxas, pronto é só fechar a compra e aguardar.

obs: provavelmente sera por courrier, então já sabe, no estress quanto a extravios, e caso aconteça tem seguro no valor do produto.

a outras maneiras mas não irei entrar em detalhes, tendo em vista que a citada acima é a mais "fácil"e também de certa forma mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...