Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Ngn entende?

Não é culpa da Sony rapaziada!

É culpa da carga tributária! A própria Sony afirmou que 60% do preço é carga tributária.

Infelizmente a Sony vai perder muito mercado aqui, não por incompetência dela, mas sim por esse país ser uma merda.

Não é a toa que os gastos no exterior feitos pelos brasileiros está tendo um alto aumento no decorrer do tempo, está todo mundo percebendo que é mais barato trazer de fora do que comprar aqui.

Sei que não, até porque o lucro dela seria muito maior com um preço menor do que esse.

Só que, se a diferença estiver no fato da produção não ser feita no Brasil, eles vacilaram em não conseguir traze-la para cá.

Mas é lógico que eles devem ter pensado muito nisso e devem ter seus motivos para não vir para cá . Uma pena pra gente que mora aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tão fazendo as contas com os impostos e tal, e a média de preço ta em volta de 2400. Essa história de 70% carga tributária é balela.

O Xbox por exemplo vai sair por 2100, sendo que nos states é mais caro que o P$4.

Não sei se é balela e na verdade nem sei como funciona a soma, só que o xbox tem fabricação interna, não precisa de shipping, não vem de fora, logo, não tem tributação em importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você não entende?

Carga tributária absurda do Brasil!

XOne vai sair mais barato porque vai ser produzido aqui.

Já o PS4 não. ;/

Eu canso de falar, esquece comprar aqui no Brasil, nada vale a pena.

O bagulho é importar! SEMPRE!

E COMO FAZ PRA IMPORTAR VIDEO GAME ? Vai ser taxado, demorar 3 meses pra chegar e sair $100 reais mais barato no final ISSO SE A POLICIA NAO PRENDER.

É melhor pegar esse 4k e ir la comprar vc mesmo

Ainda tentando entender esse preço do PS4. A Sony tinha tudo pra ganhar todo o mercado com um videogame que vai durar uns 5 anos e que vai trabalhar com várias mídias diferentes. Pelo jeito, o Brasil vai ser o único país com mais Xone que PS.

Mas ainda tenho esperança que isso seja só uma zoeira da Sony, porque né

O xbox la fora ta mais caro por que ele ta "completo" vem com o Sensor junto, o PS4 ta 100 dolaes mais barato mas vem sem o sensor

O que eu to achando engraçado é que na apresentação o PS4 ESCULACHOU o Xbox1 ...Ai a microsoft foi ouvindo a reclamação e foi liebrando as coisas aos poucos.

AI VEM A SONY AGORA E CAGA TUDO! CONSOLE É OTIMO? SIM, O FATO DOS JOGOS EXCLUSIVOS DA SONY, QUE SAO OS MELHROES DO MUNDO, EH A UNICA VANTAGEM DE SE TER UM PS AO INVES DE UM XBOX MAS PORRA XBOX VEM COM KIENCT QUE JA É UM DIFERENCIAL DO CARLAHO AINDA MAIS ESSE KINECT NOVO QUE TRANSFORMA TUA SALA INTEIRA EM CENARIO DO JOGO E MESMO ASISM SAIU MAIS BARATO!

Sony cagou no paue deu tiro no pe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...