Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual a placa razoavel para suportar BF3?

No máximo? Acho que essa daqui deve aguentar

Radeon HD 6670 1GB. R$ 219,00. Ta mais barata do que pensei, mas você ainda vai ter que investir em memoria e processador.

tenho uma 9800GT e rodo BF3 acima de 30fps no médio no MP, 9600GT aguenta tranquilo no low

Se aguenta tranquilo no low, imagina o 4 xD.

Crysis 3 foi um jogo que me deu problemas pra rodar. BF4 está me dando problemas pra rodar, e eu tenho uma Radeon HD 6850, mas meu processador peca muito.

PS: Realmente errei no preço das placas de video.

Olha meu bixin. ♥

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516517625-sapphire-radeon-hd-6850-1gb-256-bit-gddr5-pci-express-16x-_JM

Editado por dieysonmendes

Publicidade

Postado

No máximo? Acho que essa daqui deve aguentar

Radeon HD 6670 1GB. R$ 219,00. Ta mais barata do que pensei, mas você ainda vai ter que investir em memoria e processador.

Se aguenta tranquilo no low, imagina o 4 xD.

Crysis 3 foi um jogo que me deu problemas pra rodar. BF4 está me dando problemas pra rodar, e eu tenho uma Radeon HD 6850, mas meu processador peca muito.

PS: Realmente errei no preço das placas de video.

Olha meu bixin. ♥

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516517625-sapphire-radeon-hd-6850-1gb-256-bit-gddr5-pci-express-16x-_JM

e o processador tem que ser no minimo i3?

Postado

e o processador tem que ser no minimo i3?

Não entendo NADA de intel, o meu é um Athlon x2 250 3.0. Roda o bf3 no high no MP de boa quando o windows ta liso, depois que começa a usar por muito tempo, créu, tenho que descer pro low T..T hUAHUAh.

Até porque, low = Mais fps, mais fps = MORE KILL

Postado

A 9600 gt roda bf3 no máximo tranquilo aqui, como eu disse, só precisa de um bom processador. O meu é um phenom II x4 810 de 2,6ghz rodando a 3,6ghz, minha 9600 também é overclokada. Ela deve durar uns bons 6 a 7 anos tranquilo, a tempos que nada nos games muda tanto assim pra exigir algo melhor, pelo que vejo só precisarei de outra placa se a atual queimar.

Eu tenho a esperança no "pc" da valve, ou melhor, da STEAM. Com essa alteração de OS o direct X não vai mais nos limitar e aí, manolos, o PC vai superar QUALQUER console HUAhuaha.

Cuidado com as explosões por overclock HAUhuha. Com processador bom, tudo fica melhor.

Postado

Para mim a única desvantagem do pc é ter de esperar mais para jogar lançamentos, como o GTA V. Agora nem quero me imaginar tentar jogar um fps ou GTA sem mouse, num console da vida. Melhor ainda é poder baixar tudo de graça e jogar direto do pc hehe.

Baixo tudo de graça e jogo direto do xbox GHAUhauHa..

Controle é questão de costume, no inicio eu era um Neanderthal, agora me dou bem, mas ainda não sou o mestre dos botões HUAhUHA, ainda me garanto mais no velho mouse.

Postado

Para mim a única desvantagem do pc é ter de esperar mais para jogar lançamentos, como o GTA V. Agora nem quero me imaginar tentar jogar um fps ou GTA sem mouse, num console da vida. Melhor ainda é poder baixar tudo de graça e jogar direto do pc hehe.

FPS no Console nao rola.

To com planos de comprar um Max Shooter pro pra encaixar no ps3 pra jogar o Bf3 e bf4.

Jogar com mouse e teclado

Postado

FPS no Console nao rola.

To com planos de comprar um Max Shooter pro pra encaixar no ps3 pra jogar o Bf3 e bf4.

Jogar com mouse e teclado

Seu fraco, encontrou um obstáculo e ta usando gamesharck pra superá-lo. Mostra que tu é homi e aprenda a jogar com o controle... SEJEEEE HOOOOMI!!!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Galera

Eu tenho uma confissão a fazer

Eu sou CAMPER ! :nerd:

Mas o pior camper que existe, o de Glitch :lmaosmiley:

pior+camper.jpg

Velho, simplesmente tenho de dezenas de histórias para contar, principalmente qdo conseguiam me tirar do glitch e todo o server partia pra me caçar kkkkkkk

No War Rock, tinha um mapa que tinha um glitch numa montanha, mas o barato mesmo era uma sniper que perfurava blindagem media, então eu ficava perto dos aeroportos e esperava os caras subirem nos caças e matava os caras com no caça em movimento kkkkkkkkk PQP aquele chat explodia com ofensas kkkkkkkkk

Então, eu tinha um mouse A4 tech, e o botão perto do dedão era para a faca...... qdo alguém conseguia entrar no glitch eu matava o cara com a faca, PQP kkkkkk o cara que morria mobilizava todo o outro team para me matar kkkkkkk

Mas faz anos que não jogo nada, o ultimo jogo que joguei foi BFP4F qdo era fase beta ainda :laughingsmiley:

Eu ria pra caralho, chegava a me dar câimbra no abdomem de tanto rir da raiva que os caras ficavam e das brigas dos gringos no chat.

Postado (editado)

Falando em camper, essas pessoas que xingam quem é camper eu não consigo entender!

Poxa, é estilo de jogo!

É ruim morrer pra um camper? Sim é. Pois ele geralmente fica em uma posição estratégica ou de difícil localização, parado, e com proteção, enquanto outros estão no fogo cruzado.

Mas isso é estilo de jogo!

Além do mais, esses caras que xingam os campers querem que o cara saia no meio do fogo cruzado, atirando adoidado com um RIFLE SNIPER? Arma que é lenta, demanda precisão e paciência?

Editado por PingaPia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...