Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Qual a placa razoavel para suportar BF3?

No máximo? Acho que essa daqui deve aguentar

Radeon HD 6670 1GB. R$ 219,00. Ta mais barata do que pensei, mas você ainda vai ter que investir em memoria e processador.

tenho uma 9800GT e rodo BF3 acima de 30fps no médio no MP, 9600GT aguenta tranquilo no low

Se aguenta tranquilo no low, imagina o 4 xD.

Crysis 3 foi um jogo que me deu problemas pra rodar. BF4 está me dando problemas pra rodar, e eu tenho uma Radeon HD 6850, mas meu processador peca muito.

PS: Realmente errei no preço das placas de video.

Olha meu bixin. ♥

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516517625-sapphire-radeon-hd-6850-1gb-256-bit-gddr5-pci-express-16x-_JM

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No máximo? Acho que essa daqui deve aguentar

Radeon HD 6670 1GB. R$ 219,00. Ta mais barata do que pensei, mas você ainda vai ter que investir em memoria e processador.

Se aguenta tranquilo no low, imagina o 4 xD.

Crysis 3 foi um jogo que me deu problemas pra rodar. BF4 está me dando problemas pra rodar, e eu tenho uma Radeon HD 6850, mas meu processador peca muito.

PS: Realmente errei no preço das placas de video.

Olha meu bixin. ♥

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516517625-sapphire-radeon-hd-6850-1gb-256-bit-gddr5-pci-express-16x-_JM

e o processador tem que ser no minimo i3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o processador tem que ser no minimo i3?

Não entendo NADA de intel, o meu é um Athlon x2 250 3.0. Roda o bf3 no high no MP de boa quando o windows ta liso, depois que começa a usar por muito tempo, créu, tenho que descer pro low T..T hUAHUAh.

Até porque, low = Mais fps, mais fps = MORE KILL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9600 gt roda bf3 no máximo tranquilo aqui, como eu disse, só precisa de um bom processador. O meu é um phenom II x4 810 de 2,6ghz rodando a 3,6ghz, minha 9600 também é overclokada. Ela deve durar uns bons 6 a 7 anos tranquilo, a tempos que nada nos games muda tanto assim pra exigir algo melhor, pelo que vejo só precisarei de outra placa se a atual queimar.

Eu tenho a esperança no "pc" da valve, ou melhor, da STEAM. Com essa alteração de OS o direct X não vai mais nos limitar e aí, manolos, o PC vai superar QUALQUER console HUAhuaha.

Cuidado com as explosões por overclock HAUhuha. Com processador bom, tudo fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a única desvantagem do pc é ter de esperar mais para jogar lançamentos, como o GTA V. Agora nem quero me imaginar tentar jogar um fps ou GTA sem mouse, num console da vida. Melhor ainda é poder baixar tudo de graça e jogar direto do pc hehe.

Baixo tudo de graça e jogo direto do xbox GHAUhauHa..

Controle é questão de costume, no inicio eu era um Neanderthal, agora me dou bem, mas ainda não sou o mestre dos botões HUAhUHA, ainda me garanto mais no velho mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a única desvantagem do pc é ter de esperar mais para jogar lançamentos, como o GTA V. Agora nem quero me imaginar tentar jogar um fps ou GTA sem mouse, num console da vida. Melhor ainda é poder baixar tudo de graça e jogar direto do pc hehe.

FPS no Console nao rola.

To com planos de comprar um Max Shooter pro pra encaixar no ps3 pra jogar o Bf3 e bf4.

Jogar com mouse e teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS no Console nao rola.

To com planos de comprar um Max Shooter pro pra encaixar no ps3 pra jogar o Bf3 e bf4.

Jogar com mouse e teclado

Seu fraco, encontrou um obstáculo e ta usando gamesharck pra superá-lo. Mostra que tu é homi e aprenda a jogar com o controle... SEJEEEE HOOOOMI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Galera

Eu tenho uma confissão a fazer

Eu sou CAMPER ! :nerd:

Mas o pior camper que existe, o de Glitch :lmaosmiley:

pior+camper.jpg

Velho, simplesmente tenho de dezenas de histórias para contar, principalmente qdo conseguiam me tirar do glitch e todo o server partia pra me caçar kkkkkkk

No War Rock, tinha um mapa que tinha um glitch numa montanha, mas o barato mesmo era uma sniper que perfurava blindagem media, então eu ficava perto dos aeroportos e esperava os caras subirem nos caças e matava os caras com no caça em movimento kkkkkkkkk PQP aquele chat explodia com ofensas kkkkkkkkk

Então, eu tinha um mouse A4 tech, e o botão perto do dedão era para a faca...... qdo alguém conseguia entrar no glitch eu matava o cara com a faca, PQP kkkkkk o cara que morria mobilizava todo o outro team para me matar kkkkkkk

Mas faz anos que não jogo nada, o ultimo jogo que joguei foi BFP4F qdo era fase beta ainda :laughingsmiley:

Eu ria pra caralho, chegava a me dar câimbra no abdomem de tanto rir da raiva que os caras ficavam e das brigas dos gringos no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em camper, essas pessoas que xingam quem é camper eu não consigo entender!

Poxa, é estilo de jogo!

É ruim morrer pra um camper? Sim é. Pois ele geralmente fica em uma posição estratégica ou de difícil localização, parado, e com proteção, enquanto outros estão no fogo cruzado.

Mas isso é estilo de jogo!

Além do mais, esses caras que xingam os campers querem que o cara saia no meio do fogo cruzado, atirando adoidado com um RIFLE SNIPER? Arma que é lenta, demanda precisão e paciência?

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...