Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Sim é caríssimo não chega a R$ 1000,00, já montei vários para gamers e não chegou a R$ 800,00.

800 complica, 100 reais ao menos. Uns 150 do process, 150 da mobo, 400 da video, uns 200 pra fonte e uns 100 pro resto. Só minha placa de video foi 500, mas já ta na luta a 3 anos, firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é caríssimo não chega a R$ 1000,00, já montei vários para gamers e não chegou a R$ 800,00.

800 complica, 100 reais ao menos. Uns 150 do process, 150 da mobo, 400 da video, uns 200 pra fonte e uns 100 pro resto. Só minha placa de video foi 500, mas já ta na luta a 3 anos, firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa pode ser média não precisa ser top não, o processador precisa ser bom, um excelente da AMD tá na faixa de R$ 200,00. A minha placa de vídeo é uma nvidia 9600 gt comprei usada a uns 5 ~ 6 anos e roda GTA IV no máximo, deve rodar o V também. Geralmente a pessoa já tem um pc e quer investir num voltado a gamer, dai pode aproveitar: gabinete, fonte, hd, memória, as vezes até o processador e mobo aguentam, só tendo que comprar placa de vídeo que pode ser usada e mais memória. Fora que pode fazer overclock no processador e placa de vídeo.

9600 GT já era. Aguentou por MUITO tempo, mas quero ver rodar o bf3 MP ou mesmo o atual BF4. GTA 4 não é um jogo pesado, é um jogo mal programado. 200 conto você compra um phenom x4 de boa. Com 150 uma placa mãe que te dê espaço pra pelo menos 16 giga de ram. Uma fonte de pelo menos 600 tensão real ta uns 270 se você optar por uma bela corsair. Placa de video, 450 pelo menos, uma Geforce decente ou um radeon(preferência). 1 memoria de pelo menos 4 giga ddr, 100 pila. Pronto, só somar. R$ 1170. E isso considerando que o cara ja tem um HD, porque se ele tiver que comprar não vale a pena nada menos que 1 TB, que ta uns 190 conto.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600 GT já era. Aguentou por MUITO tempo, mas quero ver rodar o bf3 MP ou mesmo o atual BF4. GTA 4 não é um jogo pesado, é um jogo mal programado. 200 conto você compra um phenom x4 de boa. Com 150 uma placa mãe que te dê espaço pra pelo menos 16 giga de ram. Uma fonte de pelo menos 600 tensão real ta uns 270 se você optar por uma bela corsair. Placa de video, 450 pelo menos, uma Geforce decente ou um radeon(preferência). 1 memoria de pelo menos 4 giga ddr, 100 pila. Pronto, só somar. R$ 1170. E isso considerando que o cara ja tem um HD, porque se ele tiver que comprar não vale a pena nada menos que 1 TB, que ta uns 190 conto.

tenho uma 9800GT e rodo BF3 acima de 30fps no médio no MP, 9600GT aguenta tranquilo no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...