Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E então pessoal, oque vcs acham dos consoles que serão lançados no final do ano?

To pensando seriamente em comprar um, mas somente a partir da metade de 2014, porque o preço vai estar menor e se tiverem problemas nos consoles eles já vão ter sido resolvidos, ou pelo menos o pessoal vai seber que eles existem...

Depois que revisaram aquelas regras do X Box One. fica dificil de decidir.

Ps4 65% Xbox One 35%

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

tá certo que o fórum tá mais parado do que baiano mas acho que isso não seria bom não, afinal tá cheio de fórums de games por aí

Postado

Sobre os novos consoles, vo pega rum sp4 no lançamento. Pensei em pegar um ps3 agora mas acho que é jogar grana fora já que vou poder jogar no ps4 via streaming x].

No Xbox tenho poucos jogos. Tenho o Gears 1 e 2, tenho Reddead Redeption, Injustice, Castlevania(emprestado), Epic Mickey, Final Fantasy XIII e Dragon's Dogma.

tá certo que o fórum tá mais parado do que baiano mas acho que isso não seria bom não, afinal tá cheio de fórums de games por aí

Mano, tamo no offtopic, pelamor de Deus. Tem tópico sobre como fazer café, deixa a gente ser feliz o/.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Lembrando que nenhum jogo nunca superará a série half life (nunca)

Um jogo que eu fiquei muito preconceituoso quando foi anunciado foi o Devil May Cry 5, com o novo protagonista todo mudado, parecendo mais um EMO europeu anoréxico fumante do que um caçador de demônios. O jogo dando Reboot e tudo mais.

Aí na versão final o protagonista sofreu umas pequenas mudanças (cabelo ficou moicano e deram mais alguns quilinhos de músculos na carcaça dele)

Tá blz... EU pego o jogo depois de ver só notas 8/10 pra cima em tudo quanto é site exigente.

Quando vou jogar a coisa: Só teve uma coisa que se manteve na minha mente do início ao fim do jogo:

MANOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE JOGO É ESSE !!!!!

Master monster epic melhor que os outro da série.

Só duas coisas que eu não gostei: O jogo é pequeno e no final o cabelo do Dante volta a ser branco (pessoalmente achei bem melhor a nova aparência dele de cabelo preto e tudo mais)

E a história tbm é bem melhor que dos outros.

Mesma coisa com Tomb Raider

Outro jogo que deu REBOOT e foi a melhor coisa que podia ter sido feita.

Dou 10/10 para aquele jogo com toda certeza. Se juntar todos que vieram antes num só ainda não alcançam a "cabulosidade" do tomb raider 2013

A Lara "humana" é uma protagonista infinitamente mais legal

Postado

Lembrando que nenhum jogo nunca superará a série half life (nunca)

Um jogo que eu fiquei muito preconceituoso quando foi anunciado foi o Devil May Cry 5, com o novo protagonista todo mudado, parecendo mais um EMO europeu anoréxico fumante do que um caçador de demônios. O jogo dando Reboot e tudo mais.

Aí na versão final o protagonista sofreu umas pequenas mudanças (cabelo ficou moicano e deram mais alguns quilinhos de músculos na carcaça dele)

Tá blz... EU pego o jogo depois de ver só notas 8/10 pra cima em tudo quanto é site exigente.

Quando vou jogar a coisa: Só teve uma coisa que se manteve na minha mente do início ao fim do jogo:

MANOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE JOGO É ESSE !!!!!

Master monster epic melhor que os outro da série.

Só duas coisas que eu não gostei: O jogo é pequeno e no final o cabelo do Dante volta a ser branco (pessoalmente achei bem melhor a nova aparência dele de cabelo preto e tudo mais)

E a história tbm é bem melhor que dos outros.

Mesma coisa com Tomb Raider

Outro jogo que deu REBOOT e foi a melhor coisa que podia ter sido feita.

Dou 10/10 para aquele jogo com toda certeza. Se juntar todos que vieram antes num só ainda não alcançam a "cabulosidade" do tomb raider 2013

A Lara "humana" é uma protagonista infinitamente mais legal

O novo Devil May Cry melhor que todos os outros.....burn uahauhauhau

Até o jogo da Hannah Montana é melhor que Half-Life dá licença...(só pra causar uahauhauh)

E tbm curti mais a nova Lara, ficou mt foda

Postado

tenho um 360 aqui q tava encostadaooooo,comprei em 2010~2011 , ta com lt 1.9 ainda eu acho,nao da pra jogr naaaaada da atualidade :( e eu nao vou pagar 250 pra destravar pra 3.0 nem fodendo ;// , fico baixando e jogando jogos de 2011 só asduoashudosahou triste

Desbloqueia em casa mesmo ué, tem uns tutoriais pela net...

Sobre os novos consoles, vo pega rum sp4 no lançamento. Pensei em pegar um ps3 agora mas acho que é jogar grana fora já que vou poder jogar no ps4 via streaming x].

No Xbox tenho poucos jogos. Tenho o Gears 1 e 2, tenho Reddead Redeption, Injustice, Castlevania(emprestado), Epic Mickey, Final Fantasy XIII e Dragon's Dogma.

Mano, tamo no offtopic, pelamor de Deus. Tem tópico sobre como fazer café, deixa a gente ser feliz o/.

Por que logo o PS4?

Postado

@Ranzo

Eu terminei esse recentemente,achei bem curto e facil também,mas não joguei todos,não vi tanta diferença assim desse para o terceiro em questão de jogabilidade sistema de combos e tal!O cabelo não volta a ser branco,é ali que ele começa a ficar branco,é reboot hehe,mas é um jogo muito bom,tu pegou todas as chaves e tal???

Meu irmão acabou de falar que ganhou todos os GEARS OF WAR de um cliente,incluindo o JUDGMENT DAY,to feliz,to feliz pra quiabo \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...