Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Last of Us eu não gostei. O GTA ainda não joguei, mas já sei que não vou poder voar, então.

Esse final de semana joguei Hotline Miami e gostei bastante. É bem diferente e nenhuma pessoa que conheço gostou também, mas o clima meio Drive e a dificuldade deixa legal para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, o negócio é jogar Team Fortress 2 único FPS (não tão antigo) que dá pra jogar com 120 fps's hahaha...

Mas eu gosto de jogos mundo aberto, são os meus favoritos, por isso eu não larguei Need Underground até hoje. To querendo jogar o GTA V mas como não tem previsão de vir pro PC eu nem penso em jogar ele tão cedo, nunca consegui me adaptar ao controle, fui criado no PC desde sempre. Mas quero comprar Red Dead Redemption...

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o combate eu já não achei tão ruim, principalmente se comparado à oblivion evoluiu bastante

não está ideal ainda, mas acho q eles vão acabar acertando no próximo TES (talvez até mesmo no online)

não joguei o oblivion, mas o combate do skyrim achei muitoo fraco

muitos bugs, muito limitado

o que é ruim para um jogo onde tem combate o tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda satisfeito com o xbox desbloqueado AHuihUaa.

Halo 4: Ontem tava jogando o Halo 4 e vi que a dublagem é lamentável, simplesmente porque puseram gente totalmente amadora no meio de profissionais. O dublador do Masterchief deve ter pago pra trabalhar, ele parece estar simplesmente lendo um texto all the time HUAhuHA. Enfim, o jogo parece ser bom, mas ainda tenho que zerar o 3, que também ta no xbox.

GTA V: Hoje entrei no GTA e me vi em um save automático que estava a umas 20 horas de onde eu realmente havia parado, quase morri, mas consegui selecionar o save correto... Amém.

Army of Two - The Devils Quartel: Jogo ta cada vez mais divertido, deve ser excelente em multplayer, mas to jogando sozinho. Esperem muitas mentiras e uma história ridiculamente simples. AHuaHua

Tô com em media de 50 jogos DENTRO do HD do xbox, tô tão feliz *__*. Posso me isolar em casa semanas e ficar de boa HUAhUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda satisfeito com o xbox desbloqueado AHuihUaa.

Halo 4: Ontem tava jogando o Halo 4 e vi que a dublagem é lamentável, simplesmente porque puseram gente totalmente amadora no meio de profissionais. O dublador do Masterchief deve ter pago pra trabalhar, ele parece estar simplesmente lendo um texto all the time HUAhuHA. Enfim, o jogo parece ser bom, mas ainda tenho que zerar o 3, que também ta no xbox.

GTA V: Hoje entrei no GTA e me vi em um save automático que estava a umas 20 horas de onde eu realmente havia parado, quase morri, mas consegui selecionar o save correto... Amém.

Army of Two - The Devils Quartel: Jogo ta cada vez mais divertido, deve ser excelente em multplayer, mas to jogando sozinho. Esperem muitas mentiras e uma história ridiculamente simples. AHuaHua

Tô com em media de 50 jogos DENTRO do HD do xbox, tô tão feliz *__*. Posso me isolar em casa semanas e ficar de boa HUAhUA.

Se não fosse a facul, eu faria o mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...