Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

kkkkkkk cara é muito bom mesmo pena que eu não tenho um xbox ou ps3 ...... Opinião de vocês qual melhor: PS3 or Xbox360 ?

Se for levar em conta os dois sendo bloqueados prefiro o ps3 por seus exclusivos serem bem superiores ao do xbox

enquanto ao ps4 e o xbox720 alguém tem ideia de quando lança? e de preço?

o xbox one sairá em 22 novembro pelo preço de dois mil e duzentos reais

o ps4 dia 29 de novembro e ainda não tem preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta os dois sendo bloqueados prefiro o ps3 por seus exclusivos serem bem superiores ao do xbox

Mas ai fica a questão do gosto pessoal né

O jieto é tu olhar quais titulos tem exclusivos, o lance de multiplayer(se for manter ele travado) e etc só assim pra um dos dois ter uma leve vantagem sobre o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Mas ai fica a questão do gosto pessoal né

O jieto é tu olhar quais titulos tem exclusivos, o lance de multiplayer(se for manter ele travado) e etc só assim pra um dos dois ter uma leve vantagem sobre o outro

Sim sim totalmente pessoal, mas sempre tomei em base pesos exclusivos pq na minha opinião muda pouca coisa um pro outro fora isso, não sei se é pq já joguei os exclusivos do xbox e apenas vi os videos dos de ps3 e fiquei com bastante vontade de jogar, porém uncharted, the last of us, god of war 3, infamous, little big planet, heavy rain, killzone, gran turismo 5 entre outros aparentam ser incríveis kkk

Mas claro que halo, forza, gears, alan wake também são ótimos jogos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra jogar bloqueado eu aconselho o ps3. Há quem diga que pra multplayer o xcaixa é melhor, mas acredito ser a mesma merda.

Os exclusivos do ps3 ownam de longe os do xbox. Gears é bom, halo é lindo, mas uncharted fez história, Last of us, nem preciso dizer, e agora tem o beyond two souls que tô chorando pelos cantos pra jogar T..T... sem falar do Nino Kune. pqp.

Well... ainda tô na febre do GTA, e peguei mais uns 10 jogos HAUhauha. Baixei mais de 100 gigas em menos de 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...