Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk cara é muito bom mesmo pena que eu não tenho um xbox ou ps3 ...... Opinião de vocês qual melhor: PS3 or Xbox360 ?

Depende, acho o Xbox melhor pelo fato de ser mais fácil para desbloquear..

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado

kkkkkkk cara é muito bom mesmo pena que eu não tenho um xbox ou ps3 ...... Opinião de vocês qual melhor: PS3 or Xbox360 ?

Se for levar em conta os dois sendo bloqueados prefiro o ps3 por seus exclusivos serem bem superiores ao do xbox

enquanto ao ps4 e o xbox720 alguém tem ideia de quando lança? e de preço?

o xbox one sairá em 22 novembro pelo preço de dois mil e duzentos reais

o ps4 dia 29 de novembro e ainda não tem preço

Postado

Se for levar em conta os dois sendo bloqueados prefiro o ps3 por seus exclusivos serem bem superiores ao do xbox

Mas ai fica a questão do gosto pessoal né

O jieto é tu olhar quais titulos tem exclusivos, o lance de multiplayer(se for manter ele travado) e etc só assim pra um dos dois ter uma leve vantagem sobre o outro

Visitante usuario_deletado23
Postado

Mas ai fica a questão do gosto pessoal né

O jieto é tu olhar quais titulos tem exclusivos, o lance de multiplayer(se for manter ele travado) e etc só assim pra um dos dois ter uma leve vantagem sobre o outro

Sim sim totalmente pessoal, mas sempre tomei em base pesos exclusivos pq na minha opinião muda pouca coisa um pro outro fora isso, não sei se é pq já joguei os exclusivos do xbox e apenas vi os videos dos de ps3 e fiquei com bastante vontade de jogar, porém uncharted, the last of us, god of war 3, infamous, little big planet, heavy rain, killzone, gran turismo 5 entre outros aparentam ser incríveis kkk

Mas claro que halo, forza, gears, alan wake também são ótimos jogos :laughingsmiley:

Postado

Se for pra jogar bloqueado eu aconselho o ps3. Há quem diga que pra multplayer o xcaixa é melhor, mas acredito ser a mesma merda.

Os exclusivos do ps3 ownam de longe os do xbox. Gears é bom, halo é lindo, mas uncharted fez história, Last of us, nem preciso dizer, e agora tem o beyond two souls que tô chorando pelos cantos pra jogar T..T... sem falar do Nino Kune. pqp.

Well... ainda tô na febre do GTA, e peguei mais uns 10 jogos HAUhauha. Baixei mais de 100 gigas em menos de 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...