Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Então,depois que comprei o slim to por fora dos paranauê,eu tinha o fat branco antigão com reset glitch,era lindo ai queimou tudo,um camarada meu que tem o slim desbloqueado normal,disse que alguns jogos vem com atualizações que acabam travando o console,ai tem que desbloquear de novo ¬¬" tu manja disso?

Sim, mas o atual reset glitch bate qualquer atualização até GTA V, se vier algo agora, pode ser que complique, porém, se tu fizer como eu, passar os jogos por virtual, isso é, sem midia de dvd, você pode ir até a pasta do jogo e deletar o arquivo de atualização, o nome da pasta é algo como update ou coisa do tipo, de boa na lagoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mas o atual reset glitch bate qualquer atualização até GTA V, se vier algo agora, pode ser que complique, porém, se tu fizer como eu, passar os jogos por virtual, isso é, sem midia de dvd, você pode ir até a pasta do jogo e deletar o arquivo de atualização, o nome da pasta é algo como update ou coisa do tipo, de boa na lagoa.

Saquei,agora preciso saber se o meu console rola esse reset glitch,vo estudar isso,pretendo "cabritar" o console la por dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF4 para PC é o que há, minha máquina (que ja tem mais tempo que eu de treino,rs 5 anos) ta roodando o BETA SUAVE!

e não o Beta não é de "grátis"como eu lí ácima. Só tem que comprou a versão digital Deluxe pelo Origin e/ou Medal of Honor antigamente. Ahhh, e quem também era Premium no BF3.

Ahhh.. FIFA 14 ta legal também, porém mais difícil e me deixa nervoso pra caralh*.

Nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF4 para PC é o que há, minha máquina (que ja tem mais tempo que eu de treino,rs 5 anos) ta roodando o BETA SUAVE!

e não o Beta não é de "grátis"como eu lí ácima. Só tem que comprou a versão digital Deluxe pelo Origin e/ou Medal of Honor antigamente. Ahhh, e quem também era Premium no BF3.

Ahhh.. FIFA 14 ta legal também, porém mais difícil e me deixa nervoso pra caralh*.

Nois.

Tô sem HD pra jogar BF4, e na verdade não tô animado. Não vi, ao menos em video, muita evolução do três, mas assim que tiver com o HD extra funcionando de novo vou ver qualé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew pessoal ontem fui na casa do meu colega e ele tem um PS3 + GTA5 = Tarde toda jogando .... Muito bom o jogo mesmo cara melhor do que eu esperava , graficos top demais jogabilidade missão tudo da ate pra joga com cachorro e ter um kkkk chique ....

GTA V está consumindo a minha vida. Ontem não passei a tarde toda jogando, passei a manhã, a tarde e a noite. HAUhaUAhuHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...