Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Instalei o bf4, ficou inavegável aqui :(

A parada é comprar um console em 2014

Pago o BETA dele?

Tava vendo essa parada de piorar os gráficos e vi que é balela total

esse negocio de graficos é balela mesmo.

Postado

Só duvidas, vlw

Nem vou me dar ao luxo de baixar esse beta do BF4. O que tá dando de zoeiro/hack nesse jogo não tá no gibi. PQP, é incrível como brasileiro leva a zoeira pra tudo que é lado, até pra BF.

Postado

Só lembrando que Desbloquear só pra rodar pirata e RESET GLITCH são duas coisas diferentes,o reset glitch tem mais recursos,mas em ambos os casos o lance dos graficos é mentira,pode jogar numa boa!

Só não desbloqueio o meu pq preciso ter CERTEZA de que não vai travar de novo

Postado

Só lembrando que Desbloquear só pra rodar pirata e RESET GLITCH são duas coisas diferentes,o reset glitch tem mais recursos,mas em ambos os casos o lance dos graficos é mentira,pode jogar numa boa!

Só não desbloqueio o meu pq preciso ter CERTEZA de que não vai travar de novo

Como assim travar de novo? O que travou?

Tô com o reset glitch 2 e to só na felicidade. Transferindo jogos pro HD pela rede, direto do PC. Excelente

Postado

Como assim travar de novo? O que travou?

Tô com o reset glitch 2 e to só na felicidade. Transferindo jogos pro HD pela rede, direto do PC. Excelente

Então,depois que comprei o slim to por fora dos paranauê,eu tinha o fat branco antigão com reset glitch,era lindo ai queimou tudo,um camarada meu que tem o slim desbloqueado normal,disse que alguns jogos vem com atualizações que acabam travando o console,ai tem que desbloquear de novo ¬¬" tu manja disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...