Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho a vocês trazer uma noticia que pode ser considerada no minimo caótica. Vou passar para o lado negro da força, vou desbloquear meu XBOX.

Devido a o banimento que tomei de forma RIDICULA, decidi que a melhor forma de passar por cima disso seria com o desbloqueio.

Que quiser me ajudar na reclamação contra a MS, eis aqui como.

http://www.reclameaqui.com.br/6541897/microsoft/banimento-por-uso-de-bug-causado-por-falha-da-empresa/

Basta dar um like pra mostrar pra MS que tenho algum conceito HAuha.

nao intendi o motivo do ban

Publicidade

Postado

nao intendi o motivo do ban

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Desbloqueei o Xbox e tô sem vida devido a GTA V.

PUTAQUEMEPARIUQUEJOGOFODAPRACARALEO♥

Postado

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Peguei também nesse esquema tudo na faixa

Rayman,Injustice,Dark,Assassin Creed III

----------------------------

ouvi falar que as conta fake que criou para baixar não pode emprestar para outro console baixar, talvez essa seja o motivo

Postado

Desbloqueei o Xbox e tô sem vida devido a GTA V.

PUTAQUEMEPARIUQUEJOGOFODAPRACARALEO♥

Você acha que a qualidade da imagem foi alterada depois que você desbloqueou? To querendo comprar um desbloqueado também..

Postado

Você acha que a qualidade da imagem foi alterada depois que você desbloqueou? To querendo comprar um desbloqueado também..

De maneira alguma. Não sei nem se isso seria possível. Com a dash freestyle tenho como acompanhar a temperatura do core e da placa de video e tudo fica em ordem pelo que vejo.

Não sei se desbloqueios diferentes interferem na imagem, mas o meu, sendo o reset glitch 2 não deixou a desejar em NADA.

Aconselho totalmente o desbloqueio, afinal, essa geração já era, multplayer válido somente na próxima.

Postado

De maneira alguma. Não sei nem se isso seria possível. Com a dash freestyle tenho como acompanhar a temperatura do core e da placa de video e tudo fica em ordem pelo que vejo.

Não sei se desbloqueios diferentes interferem na imagem, mas o meu, sendo o reset glitch 2 não deixou a desejar em NADA.

Aconselho totalmente o desbloqueio, afinal, essa geração já era, multplayer válido somente na próxima.

Eheheh me colocaram tanto medo, que acabei adiando a compra.. Bom saber então! Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...