Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho ps3, marvel vs capco 3(foda pra caralho!) call of duty black ops, devil may cry 4, castlevania, soul calibur 4

n consigo parar d jogar o black ops online...mt foda!

o Teu é o Marvel vs capcom 3 fate two worlds ou marvel vs capcom 3 ultimate???

Publicidade

Postado

Eu tenho um PS3 vermelho edição GoW porque sou menininha. Estou sem tempo de jogar, o último que peguei pra jogar foi o GoW IV mas nem terminei.

A lista é grande, fala um aí que eu digo se tenho, risos.

O PSP tá encostado na gaveta do rack :jealous:

Postado

Tenho GTA IV, Assassins Creed 2, Assassins Creed Brotherhood, Assassins Creed Revelations, Marvel Vs Capcom 3 Fate two Worlds, God of War 3, Dead Island Pro evolution soccer 2012, Infamous 2 e street fighter 4

Eu tenho um PS3 vermelho edição GoW porque sou menininha. Estou sem tempo de jogar, o último que peguei pra jogar foi o GoW IV mas nem terminei.

A lista é grande, fala um aí que eu digo se tenho, risos.

O PSP tá encostado na gaveta do rack :jealous:

o Teu ps3 é bloqueado?

Postado

Tenho GTA IV, Assassins Creed 2, Assassins Creed Brotherhood, Assassins Creed Revelations, Marvel Vs Capcom 3 Fate two Worlds, God of War 3, Dead Island Pro evolution soccer 2012, Infamous 2 e street fighter 4

o Teu ps3 é bloqueado?

Os em vermelho eu tenho.

É bloqueado sim. É meu segundo PS3, o primeiro (FAT) durou bravamente de 2007 até Abril desse ano - ele parou de ler os discos mas acabei não levando pra assistência porque trouxe o novo da gringa.

Postado

Os em vermelho eu tenho.

É bloqueado sim. É meu segundo PS3, o primeiro (FAT) durou bravamente de 2007 até Abril desse ano - ele parou de ler os discos mas acabei não levando pra assistência porque trouxe o novo da gringa.

Tenho medo que apareça aquela luz amarela ai ja era o ps3 D:, quero te desafiar no marvel vs capcom haha

Postado

Tenho os jogos em series

Uncharted 1

Uncharted 2

Uncharted 3 falta alugar e copiar :P

Assassins Creed 1

Assassins Creed 2 em download :P

Assassins Creed 3

Assassins Creed BrotherHood

Assassins Crred Revelations

GOW III

GOW Ascension

GOW HD Colection

Silent Hill Homecoming

Silent Hill HD Collection

The king of fighters XII

The King of fighters XIII

Bioshok 1

Bioshok 2

Bioshok Infinit terminei de baixar hj :P

Postado

Tenho um 360, só tenho os básicos Fifa 13, GTA IV Edição Completa e NBA 2k12.

Tenho vontade de jogar um desses estilo CoD, Assassin's, Medal of Honor e etc.

Fiquei com mais vontade ainda depois que vi o Last of Us, pena que é pra Ps3, mas já penso em adiquiri-lo!

Postado

Tenho um 360, só tenho os básicos Fifa 13, GTA IV Edição Completa e NBA 2k12.

Tenho vontade de jogar um desses estilo CoD, Assassin's, Medal of Honor e etc.

Fiquei com mais vontade ainda depois que vi o Last of Us, pena que é pra Ps3, mas já penso em adiquiri-lo!

Tenho os de vermelho.

Last of Us vou ter que alugar e copiar, pois acho muito pesado pra baixar. cerca de 40 gb. com a minha net vai demorar demais.

Postado

Tenho medo que apareça aquela luz amarela ai ja era o ps3 D:, quero te desafiar no marvel vs capcom haha

O meu não deu a YLOD, mas simplesmente parou de rodar os discos (filme e jogo) :huh:

Sou ruinzona em jogo de luta, comprei esse pra galera jogar em casa, heuheuehue. Nem apelar com o Dante direito eu consigo... acho que sou melhor em estilos tipo Uncharted, Resistance.

Postado

E então pessoal, oque vcs acham dos consoles que serão lançados no final do ano?

To pensando seriamente em comprar um, mas somente a partir da metade de 2014, porque o preço vai estar menor e se tiverem problemas nos consoles eles já vão ter sido resolvidos, ou pelo menos o pessoal vai seber que eles existem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...