Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bem animal mesmo, antes eu tinha 100mb/s baixava a 11mb/s agora baixo de 60 a 90mb/s ruim deve ser para quem está me fornecendo tráfego a toda esta velocidade, literalmente sugando toda a banda do servidor onde estão as coisas :nerd: , existe um plano de 10Gb/s mais é mais caro cerca de R$550,00 acho que 1GB/s já é o suficiente pra fazer estrago, além do mais uma placa de rede que suporte 10GB/s deve ser bem cara..

Tem um plano mais barato de 1Gb/s por U$7,00 só oque muda é o online backup que é de 100GB e esse meu de U$10,00 é de 250GB, as conexões não tem limite de tráfego também, poderiamos criar um server de algum joguinho online MMO com a minha conexão pra jogarmos :upsidedown:

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pessoal, uma dúvida, vocês que manjam dos paranue :)

Minha TV é antiga daquelas grandes e pesadas, não tenho TV a cabo e não pretendo colocar. Mas de um tempo para cá venho baixando mais filmes e séries e me deram o toque de comprar uma TV e um home theater que seria mais proveitoso, sem falar que talvez ano que vem eu compre um PS4 :P enfim...

Minha sala tem 12m² , então pensei que uma TV de 42 já estaria ótimo, pensei numa de LED, Full HD, 3D... agora vi que tem umas SMART e meus colegas não manjam do paranue e não souberam me explicar as vantagens, na verdade eu não vi vantagem porque tenho note, porque iria querer acessar a internet pela TV? Bem, com essas configurações que passei, da para comprar uma por R$ 1700.

Outro dia passei no shoping e tinha um home Theater de 500W pmpo, esse eu já achei que para mim já estava bom, um colega me falou para conseguir um com blue-ray. Acho que da para conseguir um com umas torres por R$ 700.

Ae depois com PS4 seria um abraço :lmaosmiley: , o que vocês acham? Tem mais alguma configuração que eu deva cuidar?

Abraço.

Postado
  Em 13/08/2013 em 16:53, Gremista disse:

Minha TV é antiga daquelas grandes e pesadas, não tenho TV a cabo e não pretendo colocar. Mas de um tempo para cá venho baixando mais filmes e séries e me deram o toque de comprar uma TV e um home theater que seria mais proveitoso, sem falar que talvez ano que vem eu compre um PS4 :P enfim...

Minha sala tem 12m² , então pensei que uma TV de 42 já estaria ótimo, pensei numa de LED, Full HD, 3D... agora vi que tem umas SMART e meus colegas não manjam do paranue e não souberam me explicar as vantagens, na verdade eu não vi vantagem porque tenho note, porque iria querer acessar a internet pela TV? Bem, com essas configurações que passei, da para comprar uma por R$ 1700.

Outro dia passei no shoping e tinha um home Theater de 500W pmpo, esse eu já achei que para mim já estava bom, um colega me falou para conseguir um com blue-ray. Acho que da para conseguir um com umas torres por R$ 700.

Ae depois com PS4 seria um abraço :lmaosmiley: , o que vocês acham? Tem mais alguma configuração que eu deva cuidar?

Abraço.

Vou tentar te ajudar, se as respostas não ajudarem pergunta denovo...LOL

Um Home Theater é uma boa, daria um up legal no som, mas se não tiver como colocar as caixas no lugar certo não compre, o som vai ficar ruim e vai ser desperdício de dinheiro...

Quanto a smart tv, aqui em casa tem tem uma, uma samsung eh5300, e é uma boa tv, eu uso pra ver vídeos do youtube, escolhendo o vídeo no celular e ele aparce na tv, em hd...

E também uso o netflix, que fica ótimo, desde que o que esteja sendo exibido esteja em hd...

E também uso pra ver os videos que estão no notebook, sem precisar conectar ele na tv, bastando apenas estar na mesma rede...

Procura ver, quando for comprar a tv, se ela vai precisar de antena wifi, tem umas que precisam disso e custa uns 100$ mais ou menos...

Falow

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Obrigado velho, ajudou bastante sim :)

Postado (editado)
  Em 13/08/2013 em 16:53, Gremista disse:

Abraço.

Mano, presta atenção.

Pelo que ouvir falar, parece que a Philips não vai mais produzir TV's, logo não as compre, (ou se informe sobre isso). Então resta sony e samsung entre as melhores.

Recomendo fortemente que pegue um LED/LCD de no mínimo 120hz. Isso faz uma tremenda diferença na qualidade de imagem. Vez ou outra passo em algumas lojas (magazine luiza, ricardo eletro) e vejo imagens impressionantes comparada com outras TV's, e essas sempre são 120 ou 240hz, ademais, essas tv's são mais caras do que as comuns de 60hz. Pesquise sobre truemotion e motionflow (algumas tv's tem isso), deixa a imagem mais nítida e diminui os rastros.

Achei um vídeo sobre isso : http://www.youtube.com/watch?v=rIffvJaDaDE

Editado por maxevor
Postado
  Em 06/08/2013 em 19:07, Pedro Soares disse:

Jogo Dark Souls pra caraleo ja to ng3+ e não canso do jogo muito bom, recomendo

Caralho um dos melhores jogos de ps3. Perdi metade da minha vida pra esse jogo. O PVP dele eh muito foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...