Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

como dizem.

Bf Simulador

COD arcade

Corrigindo:

ARMA Simulador

Bf Arcade

COD Arcade

Race driver grid pra pc viaaaajoo mas procuro nao exagerar senao vicia kkk acho q sou o unico a jogar jogo de corrida Aq

Eu também jogo jogos de corrida...

Já ouviu falar num simulador chamado Live for speed?

Editado por PSO
Postado (editado)

Chega fiquei triste vendo esse topico. todo mundo com os jogos boladões from hell ai e eu nada...

sempre fui fã de jogos, só que parei de ter meu video game na epoca do nintendo64 :(

Ai fiquei um tempo jogando via computador, mas meu money parou de acompanhar o desenvolvimento. todo ano o upgrade da maquina estava ficando muito caro, fora que moro perto da praia e a maresia fodia com meu pc.

Hoje em dia jogo apenas ragnarok online, que é o que o meu Not aguenta e o que a net permite e tbm pq é um vicio antigo.

Na verdade ja ia fazer um ano que eu n jogava em nenhum servidor, mas esse mês esta inaugurando o gathering do ragna adventure e estarei la :)

Editado por TsuG
Postado (editado)

Claro q sim cara, tu não leu meu post?!

Enredo foda! dava pra adaptar pro cinema fácil fácil...

Eu lí, você disse que era pica, pica é bom pra você Oo?

Corrigindo:

ARMA Simulador

Bf Arcade

COD Arcade

Eu também jogo jogos de corrida...

Já ouviu falar num simulador chamado Live for speed?

Aggree... mas arma é chato bagarai. HAUhua

Editado por dieysonmendes
Postado

Eu lí, você disse que era pica, pica é bom pra você Oo?

Aggree... mas arma é chato bagarai. HAUhua

Simuladores costumam ser mais chatos do que os arcades mesmo...

Um jogo que parece ser bom mas eu não tenho nem paciência de aprender é o Flight simulator (simulador de aviação)...

Postado

Chega fiquei triste vendo esse topico. todo mundo com os jogos boladões from hell ai e eu nada...

sempre fui fã de jogos, só que parei de ter meu video game na epoca do nintendo64 :(

Ai fiquei um tempo jogando via computador, mas meu money parou de acompanhar o desenvolvimento. todo ano o upgrade da maquina estava ficando muito caro, fora que moro perto da praia e a maresia fodia com meu pc.

Hoje em dia jogo apenas ragnarok online, que é o que o meu Not aguenta e o que a net permite e tbm pq é um vicio antigo.

Na verdade ja ia fazer um ano que eu n jogava em nenhum servidor, mas esse mês esta inaugurando o gathering do ragna adventure e estarei la :)

Pow cara, quanto a maresia, acho que uma solução seria usar refrigeração liquida(Watercoolers) e apelar pra um gabinete bem fechado, colocando as ventoinhas fora do gabinete...

Mas acho que só faria sentido se tu investisse num pc com uma configuração bem potente... :)

Postado

Pow cara, quanto a maresia, acho que uma solução seria usar refrigeração liquida(Watercoolers) e apelar pra um gabinete bem fechado, colocando as ventoinhas fora do gabinete...

Mas acho que só faria sentido se tu investisse num pc com uma configuração bem potente... :)

Pois é, não abrir tanto a janela do quarto também ajudaria, cara. Dá uma pesquisada pelas nets.

Postado

é.. mas esse ano meu money sobrando ja foi gasto pra drogas que vou usar num ciclo e o restante vai pra uma tato nova.

Nao irei gastar mais com coisas superfulas por assim dizer nesse ano.

entoa o jeito é me conformar com meu ragnarok mesmo e esperar o ano que vem uaheuahea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...