Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Silent Hill é grande parte da minha pré adolescencia HAuhauha, mas pra mim prestou excelentemente até o 4 que é o the room. Diferente dos outros mas magnifico demais.

Zerei também o Shattered Memories do ps2, muito muito bom, de resto nunca consegui passar de 1 hora de jogo.

Diablo 3 eu comprei na pré venda na época, zerei o jogo e nunca peguei lvl cap. Não é ruim, é bem legal, mas não te vicia, não te prende como seus anteriores.

Bioshock o primeiro que joguei foi o 2, acho que por isso não tive mais saco pra jogar a serie. O 2 não é do criador do 1 e do infinity, é encheção de linguiça.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Eu tenho esse Resident 6, ate hj nao tive nem um pouco de vontade de jogar ele, pelo que falam dele.

Agora um jogo SEM PAUSE? pow ai foi de lascar.

Lembro dos antigos Resident Evil, pow era muito massa, finalizei 1,2 e 3. O 3 o melhor incontestavelmente,JILL é foda.

rsrs concordo

Postado

E BioShock ?

Vou jogar a trilogia tbm.

Comecei agora no 1 e só posso dizer que é muuuuito bom. E é um estilo bem diferente

Bioshock joguei e zerei o 2, e realmente é ótimo, meio sombrio, você vai gostar, e a história é muito boa

Postado

Silent Hill é grande parte da minha pré adolescencia HAuhauha, mas pra mim prestou excelentemente até o 4 que é o the room. Diferente dos outros mas magnifico demais.

Zerei também o Shattered Memories do ps2, muito muito bom, de resto nunca consegui passar de 1 hora de jogo.

Diablo 3 eu comprei na pré venda na época, zerei o jogo e nunca peguei lvl cap. Não é ruim, é bem legal, mas não te vicia, não te prende como seus anteriores.

Bioshock o primeiro que joguei foi o 2, acho que por isso não tive mais saco pra jogar a serie. O 2 não é do criador do 1 e do infinity, é encheção de linguiça.

Vou baixar Silent Hill 2 e 3 para pc, o bom é que tem traduçao. lol

Visitante usuario_deletado17
Postado

O único SH que joguei foi aquele que ele fica preso no apartamento dele. Esqueci qual o nome.

Só que meu final morreu todo mundo kkkk

Postado

O único SH que joguei foi aquele que ele fica preso no apartamento dele. Esqueci qual o nome.

Só que meu final morreu todo mundo kkkk

The Room?

joga no HD interno ai roda ! sem precisar dividir

Copiei o the last of us hj pro HD Interno, Rodou tranquilo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nuss eu achava TOP demais quando abria o jogo e ouvia aquela música do Menu, tipo um solo de violão

A trilha sonora é muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...