Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

E BioShock ?

Vou jogar a trilogia tbm.

Comecei agora no 1 e só posso dizer que é muuuuito bom. E é um estilo bem diferente

Postado

Achei muito divertido o primeiro Bioshock,inovador de certa forma,fiquei grudado jogando , o segundo ja não conseguir terminar,acabei enjoando,achei bem mais facil, o terceiro nem cheguei a ver

Postado

E BioShock ?

Comecei agora no 1 e só posso dizer que é muuuuito bom. E é um estilo bem diferente

Eu Finalizei o 1, gostei apesar de ser um estilo diferente, o 2 ainda vou jogar nao sei quando, e ja baixei o Infinite.

Te desafio a zerar o 1 em alemão. AGHUhuhUAha

O 2 é legal, mas cai na maldição do resident "action" evil.

Jogo sem problemas, joguei só a demo do DS 1

O jogo que de Terror que eu gosto muito é Silet Hill, TOP demais, joguei o 1, tenho o HD Colection que é o 1 e 2 no ps3. e ja Finalizei o Homecoming.

Postado

Sillent hill joguei um pouco do Downpour do ps3

Bah, só o que ouço dos Olds Fans de Silent Hill é reclamação dos ultimos jogos.

Realmente, joguei o Homecoming, nao senti aquele medo/tensao como sentia no primeiro jogo.

Eu tenho o 2 e 3 no HD Externo, mas acho que vou jogar no PC, acabei de ver aqui que tem pro PC e tbm a Tradução, ai fica melhor pra entender.

Postado

E BioShock ?

foi um dos ultimos jogos de vcideogame que joguei antes de parar e digo jogo inesquecivel.

Postado

Jericho, apesar das críticas, é muito bom, se entender a história também é melhor ainda, o clima do jogo, as habilidades, muitooo bom, recomendo, junto de bioshock.

Alguém ai já jogou Diablo III???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...