Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso só eu jogo no meu controle o outro é dela e dos convidados HUAHuhaUA.

Comprei até uma capa camuflada em "URBAN" pra ele *__*. Ta lindo.

Vou comprar um sem fio 50 R$ semi novo.

toda vez que for jogar com ela vou da pra ela o com fio que ta todo acabado lol.

Publicidade

Postado

Você tem controle arcade pra jogos de luta?no fliper eu jogava street fighter 4 e me virava legal,quando jogava no controle só me lascava "/

Acho que Dead Space não tem pausa também,o primeiro,joguei só um pouco,alguem confirma ai

Me disseram que a franquia de Ninja gaiden caiu com o 3,isso procede?um dos jogos mais dificeis e legais que ja joguei nos ultimos tempos

Postado

Você tem controle arcade pra jogos de luta?no fliper eu jogava street fighter 4 e me virava legal,quando jogava no controle só me lascava "/

Acho que Dead Space não tem pausa também,o primeiro,joguei só um pouco,alguem confirma ai

Me disseram que a franquia de Ninja gaiden caiu com o 3,isso procede?um dos jogos mais dificeis e legais que ja joguei nos ultimos tempos

Nao tenho controle, andei vendo nos grupos de vendas da minha city, vendem a 150,00 r$

eu tenho Dead Space só que nao joguei, só nao joguei pq idioma parece que ta em alemao.

Nunca joguei Ninja Gaiden 3 , só os antigos e faz tempo.

Postado

Tenho 1 em alemao e o 2 em ingles

Te desafio a zerar o 1 em alemão. AGHUhuhUAha

O 2 é legal, mas cai na maldição do resident "action" evil.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Uai... O 2 é igual o 1 do dead space, só que melhor.

O 3 que muda um pouco, mas continua survival horror. (não é uma mudança drástica igual RE)

O meu preferido é o 3. 11/10 pro jogo. Não teve uma coisa que eu olhei e achei ruim nele

Fiquei sabendo que tem um DLC que mostra o que acontece depois do zeramento do D Space 3. E o povo tava dizendo que era bem survival mesmo, igual o 1.

Postado

Ta longe de ser ruim, mas o 1 é muito mais survivor horror do que os outros 2 que são bem mais pro action.

[É tipo re1 e re3, os dois são fodasticamente bons, mas o 3 é muito mais action.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...