Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho esse Resident 6, ate hj nao tive nem um pouco de vontade de jogar ele, pelo que falam dele.

Agora um jogo SEM PAUSE? pow ai foi de lascar.

Lembro dos antigos Resident Evil, pow era muito massa, finalizei 1,2 e 3. O 3 o melhor incontestavelmente, NEMESIS é foda.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tenho esse Resident 6, ate hj nao tive nem um pouco de vontade de jogar ele, pelo que falam dele.

Agora um jogo SEM PAUSE? pow ai foi de lascar.

O máximo que você faz é dar uma agachada no meio da bagaceira, e olhar seu pad. Aí no meio da tela aparece a imagem do pad transparente, enquanto o pau continua comendo solto por trás dessa imagem.

Não tem como salvar nem nada. Você simplesmente pode sair do jogo.

O mais "engraçado" é que se você quiser dar uma ajustada na resolução, brilho, gráficos ou coisa do gênero enquanto estiver no jogo... Adivinha? O jogo vai continuar rolando por trás do pad transparente e os zumbis vão continuar tentando te comer.

RIDÍCULO

Postado

O máximo que você faz é dar uma agachada no meio da bagaceira, e olhar seu pad. Aí no meio da tela aparece a imagem do pad transparente, enquanto o pau continua comendo solto por trás dessa imagem.

Não tem como salvar nem nada. Você simplesmente pode sair do jogo.

O mais "engraçado" é que se você quiser dar uma ajustada na resolução, brilho, gráficos ou coisa do gênero enquanto estiver no jogo... Adivinha? O jogo vai continuar rolando por trás do pad transparente e os zumbis vão continuar tentando te comer.

RIDÍCULO

aFF, Por isso que os gamers nao gostaram desse jogo.

A Capcom Cagou em Resident.

Bem que dizem que a Capcom CAGA as sagas consagradas.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pelo menos a Capcom acertou em cheio no Devil may cry.

Apesar de todo mundo ter achado que ia ser uma porcaria o novo jogo... Ele foi muito bom. Muito bom mesmo

Postado

Apesar de todo mundo ter achado que ia ser uma porcaria o novo jogo... Ele foi muito bom. Muito bom mesmo

Isso e verdade, mas na maioria dos jogos ela faz isso. Foda

Um jogo que fizeram merda na saga foi KOF, Adorava jogar o KOF, mas depois que vi o XII e XIII. :mad:

Postado

Não foi a capcom que fez o dmc novo , foi a ninja theory.

Eu curti o RE6 , o negócio de não ter pause realmente é de fuder , mas as histórias eu curti , só achei escroto aquele negócio da ada ter um clone , até eu descobrir isso eu tinha gostado da história.

Já o parceiro não achei ele tão ruim , ele pelo menos não morre e te ajuda em algumas partes. No 5 aquela Sheva do caralho morria e no 4 então a Ashley praticamente me deu um cancêr.

E o gráfico do 6 é muito melhor que do 5 lol , tenho os 2 aqui no pc e quando fui ver o gráfico do 5 depois de jogar o 6 da uma bela diferença sim.

A campanha do Chris só achei chato ficar jogando aquela memória dele que não tem nada haver , pra variar o Chris é ação frenética mesmo , não tem elementos de survival horror como na do leon.

Não tive problemas com o sistema de armas , meu único problema era o inventário ser muito pequeno e chegou uma hora que eu não podia pegar mais nada.

Postado

Eu já não caio mais no conto do Resident Evil, sempre vou com a expectativa no chão, então, nada me decepciona tanto, porém o sentimentos é o mesmo em relação a zerar o jogo, até hoje NADA ahuaha.

Tenho jogado muito o Injustice com a patroa HUAhuaha, ela se revolta quando eu começo a ganhar sem parar e eu fico depressivo quando perco pra ela HUAhauhA.

Postado

Eu já não caio mais no conto do Resident Evil, sempre vou com a expectativa no chão, então, nada me decepciona tanto, porém o sentimentos é o mesmo em relação a zerar o jogo, até hoje NADA ahuaha.

Tenho jogado muito o Injustice com a patroa HUAhuaha, ela se revolta quando eu começo a ganhar sem parar e eu fico depressivo quando perco pra ela HUAhauhA.

Jogar jogo de luta com a minha patroa nao da certo, tenho pena do meu controle.

Postado

Jogar jogo de luta com a minha patroa nao da certo, tenho pena do meu controle.

Por isso só eu jogo no meu controle o outro é dela e dos convidados HUAHuhaUA.

Comprei até uma capa camuflada em "URBAN" pra ele *__*. Ta lindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...