Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Joguei o novo Tomb Raider ontem, ta show demais.

Rodou sem problemas.

achei meio emba'cao... fico com uncharted metal gear 5 e last of us nos novos

Postado

achei meio emba'cao... fico com uncharted metal gear 5 e last of us nos novos

Realmente é embaçado mesmo. Tive umas dificuldades principalmente com os animais selvagens, nao consigo enxergar de longe.

Mas to nem me lixando, jogarei e zerarei lol

Postado

Realmente é embaçado mesmo. Tive umas dificuldades principalmente com os animais selvagens, nao consigo enxergar de longe.

Mas to nem me lixando, jogarei e zerarei lol

cara não tem como zerar o lol, o lol não se zera kkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu estava falando do Tomb Raider.

vale a pena demais...

E o jogo tem horas suficientes de diversão.

Odeio jogo pequeno demais, a não ser que seja ruim e eu queira logo que a porcaria termine de uma vez.

Igual resident evil 6, não via a hora de acabar, se o jogo fosse pequeno até que seria mais legalzinho, mas é grande e chato em muitas partes. A campanha do Chris é a pior, só fica "legal" no último Boss.

O pior era que eu tava esperando muito desse jogo, achei que ia ser TOP. (ainda mais que meu preferido é o 5... Isso mesmo, o 5 é o meu preferido de todos)

Aí me vem um jogo muuuito zoado:

-Os gráficos não estavam bons, como pode um jogo ter um gráfico PIOR do que o jogo que veio ANTES DELE ???? (resident evil 5 no PC humilha o 6)

-O jogo não tem PAUSE... MAS QUE TIPO DE PORCARIA DE JOGO NÃO TEM PAUSE ???? Significa que eu não posso mais mijar ???

-Um monte de campanha diferente em um só jogo. Moral da história: Você não consegue entender direito nenhuma delas e fica tudo bagunçado na sua cabeça

-O sistema de cover é uma porcaria total e completa, várias vezes quando você tenta acertar o zumbi com um belo tiro na cabeça, o infeliz do seu personagem se abaixa atrás de alguma caixa.

-O seu parceiro é mais burro que boot do CS. Não faz nada, não ajuda em nada. (só na hora que vc ta morrendo que ele vem e te resgata)

-O menu de armas é simplesmente ridículo. Não tem como você estipular um número ou um botão pra selecionar a arma específica, vc tem que ficar apertando a tecla e passando arma por arma. E adivinha? Se vc passar direito da arma que você queria... Vai ter que passar todas as armas de novo até chegar novamente na que você pretendia escolher antes.

-A física dos golpes e tiros é bem falsificada. (No 5 era bem realista)

-A campanha do Chris dá até sono. O pior é que tentaram fazer tipo um COD de zumbis, só que a movimentação do resident evil 6 não permite esse tipo de ação frenética, a troca de arma não permite essa ação frenética, ter que usar ervas pra recuperar life não permite essa ação frenética, usar golpes e finalizações especiais não permite essa ação frenética. A campanha dele é realmente zuada ao extremo.

A campanha do Leon é boa, com algumas partes mais ou menos.

A campanha do Chris é mais ou menos com várias partes chatas.

A campanha do Jake é muito boa, com algumas partes boas, e poucas partes mais ou menos.

A campanha da Ada é legalzinha, com algumas partes um pouco chatas.

No fim das contas, resident evil 6 foi um jogo "normal". O que é praticamente um fracasso, levando em conta os outro jogos da franquia que são ótimos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...