Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É oi? HAuahuAHuh

é essa desgrama mesmo.

Ainda nao tem GVT pra ca.

Viacabo tem na cidade mas nao tem no meu bairro. Acho que vou é me mudar do meu bairro. Só que vai quebrar é o aluguel. Ira ser tenso.

Publicidade

Postado

é essa desgrama mesmo.

Ainda nao tem GVT pra ca.

Viacabo tem na cidade mas nao tem no meu bairro. Acho que vou é me mudar do meu bairro. Só que vai quebrar é o aluguel. Ira ser tenso.

Penei com internet de bosta pro anos também, hoje tenho lindos 20 mbs da virtua... excelente serviço de internet a cabo. NUNCA tive problemas, tive 2 quedas em 6 meses de uso e não passaram de 30 min.

O que vocês achara dessa castlevania que saiu pra ultima geração?o LORDS OF SHADOW,assim falando da parte da historia do jogo e etc?eu curti o jogo,bem legal,mas não tinha nada a ver com castlevania '-'

EU to com ele lá em casa, joguei pouco, mas é um bom jogo.

Renovação, né? Plataforma ainda é aclamado, mas acho que jogos AAA não se dariam muito bem.

Postado

100 conto de internet, excelente, eu pagava 50 com 1 mega HAUhauHA.

e EU PAGANDO 80 conto nos miseros 1mb da oi.

Deu vontade de cancelar essa disgrama agora.

Mas esse é o valor da fatura? 100R$

AFF

Postado

e EU PAGANDO 80 conto nos miseros 1mb da oi.

Deu vontade de cancelar essa disgrama agora.

Mas esse é o valor da fatura? 100R$

AFF

Te dar uma ideia geral.

Eu pago 100 da internet, 16 do telefone(preciso do tel pra ter a internet) e 80 da TV com 1 ponto extra.

200 e um cadin.

Postado

Race driver grid pra pc viaaaajoo mas procuro nao exagerar senao vicia kkk acho q sou o unico a jogar jogo de corrida Aq

Eu jogo asssss vezes, tenso que a maioria dos jogos de ps3 nao tem multiplayer offline.

Postado

XB360 e PC

Top:

COD (todos) Principalmente o black ops 1 e 2, história pica de mais!! >> EA Fight Night Champion >> NBA 2k13.

E é claro, GTA San Andreas.

Se não gostou da estória, cara?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...