Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Como sou viciado em jogos, tive que me desfazer de todos.

Fui viciado em Ragnarok por uns 4 anos.

Skyrim também me zuou um pouco.

Mas um dos meus jogos preferidos é Starcraft II.

Até pensei em comprar o original para jogar online, mas pensei bem e não farei isso, senão adeus vida.

Ser viciado é muito ruim...

Hoje não jogo nada, até esses tempos jogava CoD MWF3 com bastante parcimônia, mas uma coisa chama a outra e, quando me dei conta, estava quase virando noite jogando Skyrim e SC2.

Hahaha nunca fui um viciado em jogo, mas não gostava da questão de 4 horas passar voando qdo tu tem outras coisas para fazer :) Então qdo estava na faculdade vendi o console que tinha e não comprei mais.

Tem alguém velho por aqui? Eu gostava de jogar Constructor no Windows 98, e lembro que fiquei puto quando instalei o XP e não rodava... ontem me deu vontade de jogar e achei um vídeo explicando como jogar ele no Windows 7... acabei de testar no Windows 8 x64 e funcionou!

Nunca joguei e nem conhecia, mas não é o estilo que gostava de jogar não.

@TÓPICO

Faz anos que não jogo nada, mas como cada vez vejo e escuto futebol menos, me deu uma vontade de comprar um console :laughingsmiley: , mas a TV da sala é muito antiga, até isso teria que trocar.

Antes jogava FIFA ou FPS, passei por CS, War Rock, BFHeroes e por último BFP4F na fase Beta ainda, depois parei de jogar, uma pena. Então, fui dar uma olhada nos jogos que estão para ser lançados para PS4 e o que mais me impressionou foi MetalGearSolid5, acho que é o que mais tem o meu perfil, um jogo de paciencia, vejam o vídeo em HD :)

https://www.youtube.com/watch?v=UI4Cv-b96Dg

Postado

Estou com esses 2 jogos no meu hd a mais de 6 meses, mas ainda nem sequer joguei um pouquinho.

Devo ta perdendo né.

Ah, experimenta sim... eu pelo menos gostei muito dos dois

Postado

Hahaha nunca fui um viciado em jogo, mas não gostava da questão de 4 horas passar voando qdo tu tem outras coisas para fazer :) Então qdo estava na faculdade vendi o console que tinha e não comprei mais.

Nunca joguei e nem conhecia, mas não é o estilo que gostava de jogar não.

@TÓPICO

Faz anos que não jogo nada, mas como cada vez vejo e escuto futebol menos, me deu uma vontade de comprar um console :laughingsmiley: , mas a TV da sala é muito antiga, até isso teria que trocar.

Antes jogava FIFA ou FPS, passei por CS, War Rock, BFHeroes e por último BFP4F na fase Beta ainda, depois parei de jogar, uma pena. Então, fui dar uma olhada nos jogos que estão para ser lançados para PS4 e o que mais me impressionou foi MetalGearSolid5, acho que é o que mais tem o meu perfil, um jogo de paciencia, vejam o vídeo em HD :)

https://www.youtube.com/watch?v=UI4Cv-b96Dg

Krl....que jogo loko..

Não tinha visto ainda esse video.

Postado

Resumo bf3 de ontem. Destrui um helicóptero com um tanque, derrubei o helicóptero do meu amigo com outro helicóptero, ganhei como 3º melhor em uma das fases e tomei UMA FACADA DO MEU AMIGO... MALDITO MALDITOOOOO!!! Vai me zuar pra sempre.

Postado

Resumo bf3 de ontem. Destrui um helicóptero com um tanque, derrubei o helicóptero do meu amigo com outro helicóptero, ganhei como 3º melhor em uma das fases e tomei UMA FACADA DO MEU AMIGO... MALDITO MALDITOOOOO!!! Vai me zuar pra sempre.

¬¬ O MEU DIA CHEGARA AINDA

Ontem Joguei Resistence 2, é maneiro o jogo, em portugues, joguei bem pouco, nao vi nenhuma cutscenes.

Apesar de ter morrido umas 6 vezes :D

Galera, Alguem ai ja jogou Chrono Cross?

To loko pra jogar ele traduzido, só que ainda nao saiu essa tradução, tem uns 5 anos que anunciam e ainda nao saiu.

Tenho ele como jogo da Psn no ps3, só que nao ta traduzido.

Melhor RPG na epoca na minha opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...