Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse fim de semana finalizei o GOW Ascension, tava travado no desafio de Arquimedes.

No BF3 Campanha, ja passei mais da metade.

É legalzinha, até porque os graficos fazem você chorar de emoção.

Ontem fiz um tanque correr de mim \o/, e eu tava a pé com a bazooka HAuhauhUha... ele a distancia em meio a fumaça e eu acertei o tiro final *__*.

Como amo bf3.

Publicidade

Postado

É legalzinha, até porque os graficos fazem você chorar de emoção.

Ontem fiz um tanque correr de mim \o/, e eu tava a pé com a bazooka HAuhauhUha... ele a distancia em meio a fumaça e eu acertei o tiro final *__*.

Como amo bf3.

Q inveja vei. lol

Esse fim de semana foi um saco, nem na madruga que é a hora que meu ping ta baixo no Crossfire, nao tava tao baixo.

Postado

Q inveja vei. lol

Esse fim de semana foi um saco, nem na madruga que é a hora que meu ping ta baixo no Crossfire, nao tava tao baixo.

Rlx que sua hora vai chegar.

Tenho problemas com ping no bf3 também, principalmente se for fora da américa. Um dos países que mais jogam é a alemanha e meu ping lá vai pra 200+ auiahua.

Galera, já jogaram Dust? To terminando ele no note e começando o Waking Mars. Jogos indies bons demais.

Postado

e SERVES Brs nao sao bons de Bf3?

Nunca joguei Dust.

São excelentes, mas são poucos. As vezes to com vontade de jogar em uma fase ou em uma modalidade específica e não tem br.

O que mais tem é alemão, mesmo.

Foda que quando o ping do cara é maior você descarrega um pente nele com ele de costas, ele vira e te mata com 1 tiro.

Postado

Nunca joguei Max Payne.

Alguem jogou Killzone?

Eu! Muito foda!

Minha memória anda fraca ultimamente, mas acho que joguei o 1 inteiro e o 2 até a metade (ou seria o 3?)

Postado

Eu! Muito foda!

Minha memória anda fraca ultimamente, mas acho que joguei o 1 inteiro e o 2 até a metade (ou seria o 3?)

Eu nem cheguei a testar esse jogo, eu tenho o 3 no hd.

Por relance vi meu cunhado baitola jogando no meu ps3 e tava jogando killzone ou nao, fiquei na divuda.

Jogarei hoje.

Postado

Eu nem cheguei a testar esse jogo, eu tenho o 3 no hd.

Por relance vi meu cunhado baitola jogando no meu ps3 e tava jogando killzone ou nao, fiquei na divuda.

Jogarei hoje.

Killzone e Resistance são os dois melhores jogos de tiro que já joguei :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...