Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como sou viciado em jogos, tive que me desfazer de todos.

Fui viciado em Ragnarok por uns 4 anos.

Skyrim também me zuou um pouco.

Mas um dos meus jogos preferidos é Starcraft II.

Até pensei em comprar o original para jogar online, mas pensei bem e não farei isso, senão adeus vida.

Ser viciado é muito ruim...

Hoje não jogo nada, até esses tempos jogava CoD MWF3 com bastante parcimônia, mas uma coisa chama a outra e, quando me dei conta, estava quase virando noite jogando Skyrim e SC2.

lol

Skyrim é show.

Ainda bem que é só passatempo para mim.

Teve epocas que virava a noite tbm.

Publicidade

Postado

Tão dizendo por ai que o DayZ Stand Alone vai ser lançado esse mês...

Já tem data e tdo pra lançamento mais parece q não foi divulgada :/

Ragna '---'

Puts, joguei mto ragnarok, era 24 horas jogando...

Ainda tenho conta mas não jogo faz tempo, um mercenário (Personagem favorito), um Templário, e outros parados lá ...

Na boa, LevelUp manda mto bem nos games .

Mano, LevelUp conseguiu destruir o Ragnarok, pqp, joguei desde 2007 até a chegada de Juno e Guerra do Emp, vê agora como tá o jogo, cagaram em tudo, porcos capitalistas! hahaha

Postado (editado)

Poxa, faz tempo que não entro no Ragnarok pra ver como está...eu joguei desde 2006..mas depois parei..
Pow que triste saber que ta uma bosta agora...o jogo que mais marcou minha infância e adolescência...
LevelUp tem o dom de fazer jogos bons, mas pelo jeito ta cagando em todos.....kkkkk

Alguém ai chegou a jogar GC??? (joguei logo no começo, ainda tinha poucos persons, e o jogo tava em desenvolvimento) provavelmente então eles devem ter destruído o jogo...

Tenho uma nostalgia violenta de Ragnarok, foi o que mais marcou!

Foi oque mais marcou pra mim tbm.. :|

Levelup caga em tudo que ela possui, ragnarok não escapou também.

Pelo que vi, infelizmente foderam ragna tbm :/
#Triste

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Poxa, faz tempo que não entro no Ragnarok pra ver como está...eu joguei desde 2006..mas depois parei..

Pow que triste saber que ta uma bosta agora...o jogo que mais marcou minha infância e adolescência...

LevelUp tem o dom de fazer jogos bons, mas pelo jeito ta cagando em todos.....kkkkk

Alguém ai chegou a jogar GC??? (joguei logo no começo, ainda tinha poucos persons, e o jogo tava em desenvolvimento) provavelmente então eles devem ter destruído o jogo...

Foi oque mais marcou pra mim tbm.. :|

Pelo que vi, infelizmente foderem ragna tbm :/

#Triste

a lvlup não faz nada , ela só compra o direito de distribuir o jogo da empresa que criou. Mas como toda empresa de gamer br eles fodem o jogo mesmo , os cara simplesmente abandonam o jogo e ficam ganhando dinheiro em cima.

Postado

a lvlup não faz nada , ela só compra o direito de distribuir o jogo da empresa que criou. Mas como toda empresa de gamer br eles fodem o jogo mesmo , os cara simplesmente abandonam o jogo e ficam ganhando dinheiro em cima.

Isso é tão triste cara. snif caushcuhacs..

Corrigindo então: A LevellUp tem o dom de Comprar jogos bons,mas cagar em cima...rs

Pohha...Ragna era tão bom qndo eu jogava... :/

Postado

Joguei alguns minutos do War Z, ou infestation - survivor stories

Achei interessante, difícil, te deixa nervoso com a parada dos zumbis e o babaca me matou huehe

preciso de mais tempo pra analisar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...