Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Sou sniper for life também, mas mano, o que era aquele arco? Eu andava direto com ele na mão. Ainda mais depois que maximizei ele. Matar stealth? Pimba, tá na mão. Tá cheio de nego junto? Ponta explosiva. Quero ver sofrer? Ponta incendiária. Eu me amarrava nessas flechas diferentes. Me diz que ainda tem elas, plz.

Eu vi essa parada do piloto automático, achei muito interessante. Era foda dirigir e atirar antes.

A asa-delta foi tirada né? Era mó daora pegar uma daquela e atravessar meio mapa.

Nunca me esqueço também quando eu tava de jetski num rio, aí vi um bode acho na beira do rio, e fui pra cima e atropelei, sai do jetski e um jacaré saiu do rio e atacou o bode uaeahuehuae

NADA foi tirado HAUHAuhua. Flechas, asa deltas, tudo tem lá, rapá. Inclusive olha meu combo: Sniper, Fuzil de assalto, lança granadas e o arco. HAUHAUHuAHAUh. Ainda tem os coquetéis molotov, as granadas e as iscas que atraem predadores pra cima dos caras.

Prefiro investir num PC que Console, Muito caro os jogos dos Consoles, ainda mais que esses consoles já venho defasado não vale o preço.

Então, ainda não joguei BF4 não tive oportunidade para comprar com BF3, mais quero BF4 para testar o ultra dele no Mantle!

Tenho o FC3 mais nem iniciei ele ainda , Bioshock Infinite comprei na pré venda e nunca iniciei tb, compro só para colecionar mesmo sahsahs, jogo mais Dota 2.

Já tive xbox 360 comprei ele mais pelo kinect, só tinha DC2, Kinect Adventures e Gear of War 3 esse eu jogava pra caramba o multiplayers vencia o time toda hora...

Vale a pena ter o combo console + PC. Tem muita coisa no console que nunca terá no pc. Eu sou pcista desde os tempos mais primórdios, tenho uma acc no STEAM poderosa, fora os pipipitchus.

Não curto MOBA, mas o bf3 joguei mais de 200 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi que vou me divertir tacando urso e elefante nas bases e ficar de longe dando HS de sniper nos cara.

Mais pra frente tinha aqueles cara de capacete que 1 HS não matava, aí a pira era dar um tiro pra sumir o capacete e dar outro tiro rápido e certeiro antes que ele conseguisse se esconder ou chamar reforço aueuahuae

Eu sempre quis ter PC bom pra ser PCista, mas depender dos pais pra isso não dá.

MOBA eu joguei LoL por 1 ano e pouco, até que fui parando, parei, voltei um tempo e parei de novo. Já joguei DOTA 2 poucas vezes, é legal também, só é mais confuso, no começo pelo menos.

Não gosto de CoD e BF, embora já tenha jogado alguma coisa. O CoD eu zerei o Black Ops no PC, e foi divertido, nada mais. Não entendo essa febre de FPS.

Sdds dos bons tempos do MMORPG. Que saudade de RF Online, o antigo revolution server BR, era bom de mais. Comecei no Priston, joguei ragnarok private, RFO private, cheguei a jogar WoW private também.

Houve o tempo que eu tinha tempo, saco e amigos pra jogar MMO.

Jogo original de console é caro, mas sempre tem a troca né, não é mau negócio trocar o jogo por outro, só saber negociar.

Link para o comentário

Não só a troca, tem as promoções também. Titan fall saiu a 39 reais na live esses dias, 45 as 2 seasons do twd, 99 shadow of mordor, e por aí vai.

Tem que saber comprar.

Meu Ac unity saiu mais barato que o do pc no lançamento. 130 reais, o do pc tava 140.

--------

MMO tenho 4 anos de wow no private no corriculo, mas joguei todos que você citou também. HAUHaua.

Quantos anos tu tem Darkness?

Link para o comentário

Tibia > all hehe, Tibia antigamente na época do 7.5 ~ 8.1 era o melhor jogo online pra mim ..

Foi o único jogo que joguei no pc, o resto foi td em vídeo game, não curto muito jogar no computador :\ nao sei pq ..

O FarCry 4 ta bomm ? Eu não gostei muito do 3 não, achei aquele negócio de fazer missão meio chato, ficar caçando e tal..

Link para o comentário

Fiz 19 esses dias aí.

Mas titanfall é jogado ainda? Eu sei que foi a maior putaria no lançamento, geral jogando. Como não acompanho, não sei se tá na mesma. Tem cara de não, na minha opinião. Deve ser exponencial isso, caralhada de gente jogando perto do lançamento e vai caindo ao longo do tempo.

RF eu voltei várias e várias vezes cara, sempre dava saudade.

Já joguei as 3 raças e várias classes. Sempre que volto eu volto sabendo que logo vou parar. Tem uma hora que sem os amigos é foda, sozinho não dá graça o PVP. Hoje em dia então, tá abandonado, uma pena, deveriam fazer RF2 sei lá no mesmo estilo, eu compraria essa porra se fosse pago e jogaria, sempre amei RF e nunca soube muito bem porque. Talvez fosse o conceito, Accretias x coras x bellatos, talvez seja a nostalgia,sei lá...

Link para o comentário

HuAHuah, e eu sempre amei wow.

Eu tentei jogar o TESO online, mas gastei grana atoa. A acc ta parada.

Quer comprar? HAUHAUHa

Tibia > all hehe, Tibia antigamente na época do 7.5 ~ 8.1 era o melhor jogo online pra mim ..

Foi o único jogo que joguei no pc, o resto foi td em vídeo game, não curto muito jogar no computador :\ nao sei pq ..

O FarCry 4 ta bomm ? Eu não gostei muito do 3 não, achei aquele negócio de fazer missão meio chato, ficar caçando e tal..

Se não gostou do 3, não jogue o 4, é a mesma coisa. (que adoro demais)

Link para o comentário

Joguei bastante Ragnarok, jogava o dia inteiro saporra, foram quase 2 anos, sabia tudo do jogo. Adorava ir WAR e ficar no PVP fazendo HUEbr com os gringos.

Não tem quem faça eu jogar um MOBA de novo, toma muito tempo.

Caras, que bom saber que o Far Cry 4 ta foda, joguei o 3 duas vezes o jogo é muito bom. Fazia essas mesmas coisas que vocês kkk, subia numa pedra e matava Stealth, mas confesso que meu estilo é alá Rambo, gosto mesmo é de entrar pela porta da frente atirando em tudo que se mexe. Aquele arco é absurdo.

Link para o comentário

Joguei bastante Ragnarok, jogava o dia inteiro saporra, foram quase 2 anos, sabia tudo do jogo. Adorava ir WAR e ficar no PVP fazendo HUEbr com os gringos.

Não tem quem faça eu jogar um MOBA de novo, toma muito tempo.

Caras, que bom saber que o Far Cry 4 ta foda, joguei o 3 duas vezes o jogo é muito bom. Fazia essas mesmas coisas que vocês kkk, subia numa pedra e matava Stealth, mas confesso que meu estilo é alá Rambo, gosto mesmo é de entrar pela porta da frente atirando em tudo que se mexe. Aquele arco é absurdo.

AHuhauha, então, fiquei mal acostumado com as facilidades do controle no destiny e to me lascando um pouco pra me acostumar a jogos rápidos no FC, mas no 3 que zerei no pc, também curtia dar uma de doido as vezes. AGHuhauha. ISso quando não jogava um carro com c4 dentro dos acampamentos pra depois invadir.

Link para o comentário

Na época que eu jogava , eu peguei um editor do Pinball, modifiquei alguns valores e fiz no Delphi um "Zeny Maker Client Side" , era só colocar o nome do servidor que você jogava, clicar em checar e depois editar o zeny, só aparecia para você obviamente, não tinha como gastar o novo zeny por ser client side, mas dava pra tirar prints com o zeny modificado, e ai as possibilidades eram muitas ...

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...