Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano tem 1 jogo de rpg que vai lancar ai que vai ser o bixo (pra console)

alguem sabe o nome?

The Witcher 3?

Dragon Age?

Não conheço muitos jogos de RPG, não gosto muito. Como que é esse aí?

Postado

mano tem 1 jogo de rpg que vai lancar ai que vai ser o bixo (pra console)

alguem sabe o nome?

Final Fantasy XV?

Por tudo que foi mostrado ta uma verdadeira obra de arte, o último FF que joguei foi o VIII (PS1), foda bagarai.

Postado

Tinhas falado que "vai lançar", e que eu saiba já lançou.

Eu queria tanto gostar de jogo RPG. Não consigo, não tenho saco. Tentei Mass Effect 1 e não consegui jogar mais de 2 horas.

Postado

Tinhas falado que "vai lançar", e que eu saiba já lançou.

Eu queria tanto gostar de jogo RPG. Não consigo, não tenho saco. Tentei Mass Effect 1 e não consegui jogar mais de 2 horas.

eu tb não curto nao

por exemplo, não gostei do Skyrim

Mas gostei muito de DRAGONS DOGMA.

vi gameplay de dragon Age e gostei, achei parecido com o dragons dogma.

os rgps tao ficando cada vez mais rack and slash (estilo Devil May Cry) o que é bem mais divertido!!!

Nunca joguei rgps do play 1 nintendo (logo nuca joguei final fantasy, nem chrono cross) nao tenho saco pra clicar, esperar o bixo atacar, dai passo minha vez, dai o bixo ataca, passa a vez dele...

Postado

eu tb não curto nao

por exemplo, não gostei do Skyrim

Mas gostei muito de DRAGONS DOGMA.

vi gameplay de dragon Age e gostei, achei parecido com o dragons dogma.

os rgps tao ficando cada vez mais rack and slash (estilo Devil May Cry) o que é bem mais divertido!!!

Nunca joguei rgps do play 1 nintendo (logo nuca joguei final fantasy, nem chrono cross) nao tenho saco pra clicar, esperar o bixo atacar, dai passo minha vez, dai o bixo ataca, passa a vez dele...

Engraçado, não muito longe do lançamento eu joguei skyrim no PC. Tava achando muito divertido, 2 semanas jogando quase o dia todo. Até que veio o primeiro bug em story quest, que me deixou puto, mas ok. Depois veio outro bug em story quest. Pra mim o jogo pode bugar onde quiser, desde que não atrapalhe a história. Tive que resolver usando os comandos que tinha na versão PC, pulando a quest. Isso me deu uma raiva que até hj quando colocando skyrim no pedestal eu digo que o jogo é ruim auhehuahue

Dragons dogma eu tava seco pra comprar naquela época, joguei um pedaço da demo, vi que não era pra mim e caiu no esquecimento.

Eu gosto de hack n'slash, TPS, FPS dependendo do jogo, plataforma,...

Ah... como eram bons os plataformas antigamente. Crash Bandicoot 3 era divino. To até com vontade de jogar de novo. Crash>>Mario, Crash Team Racing> Mario Kart. Falo mesmo.

Não se faz mais "Crashs" hoje em dia.

Postado

Vou pegar um xbox360 pq n tenho dinheiro pra comprar jogo original, se tivesse, talvez iria de ps3.

Meu xbox ficou de lado pq toda hora tinha que atualizar o destravamento, e eu nao sei fazer. Aí era 150 conto sempre =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...