Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

essa é a famosa fita preta originalzíssima kkkkkk

já tive a oportunidade de alugar igual... vc teve sorte, meu snes veio com um super mario wolrd que era muito legal claro se não fosse pirata e não salvasse as fases depois de desligado afff rs

mas tu já ao menos viu né a versão do fliper?

bem melhor além de macia pra jogar os combos saem mais fáceis

Original mesmo, além da fita preta veio o CD de músicas do Killer Instinct, revista com as histórias e movimentos dos personagens, muito massa.

Já vi sim a versão de fliper, parece que tinha mais efeitos, queria ter jogado, dar a meia lua no controle nunca foi meu forte, principalmente jogando com o Jago :laughingsmiley: .

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dudes, Injustice e MK9 são de longe os melhores jogos de luta de todos os tempos. Tô empolgadissimo com o MKX. AHuhaa

--------

Sentimento nostalgia de jogos de luta, o que mais me traz boas lembranças é o Samurai Shodown.

Isso digo bem antes de perder anos de vida disputando Tekken 3 com meus irmãos. Brian Fury na veia.

Editado por Diemag
Link para o comentário

Dudes, Injustice e MK9 são de longe os melhores jogos de luta de todos os tempos.

Dia 02 de dezembro terá Injustice entre os jogos free pra quem é Plus no PS4! :D

-----

Concordo com o pessoal sobre The Last of Us ter o melhor enredo. Joguei no PS3, e mesmo sabendo tudo o que ocorre ainda bate aquela vontade de pegar a versão do PS4...

Link para o comentário

Dia 02 de dezembro terá Injustice entre os jogos free pra quem é Plus no PS4! :D

-----

Concordo com o pessoal sobre The Last of Us ter o melhor enredo. Joguei no PS3, e mesmo sabendo tudo o que ocorre ainda bate aquela vontade de pegar a versão do PS4...

Sai sonysta. AHUHAUHAUHA, to brincando. Fim do ano que vem vô pegar o ps4. o/

Link para o comentário

Li todos os Spohr (terminando o último) e li o espadachim, por sinal, o meu é autografado pelo Solano x]. Gente boa.

Ótimos livros, e definitivamente o Solano tem uma escrita bem mais dinamica do que o Eduardo, não desmerecendo, o Eduardo é detalhista, principalmente na batalha do apocalipse.

To querendo pegar o Cronicas de Ganor.

Link para o comentário

Li todos os Spohr (terminando o último) e li o espadachim, por sinal, o meu é autografado pelo Solano x]. Gente boa.

Ótimos livros, e definitivamente o Solano tem uma escrita bem mais dinamica do que o Eduardo, não desmerecendo, o Eduardo é detalhista, principalmente na batalha do apocalipse.

To querendo pegar o Cronicas de Ganor.

No mínimo tu ouve nerdcast e mrg entao né?

Tem autografo do Didi Braguinha também? (uma piroquinha aheuahuea)

Os do Spohr tem cara de ser assim mesmo, por isso não peguei ainda, agora que to começando a pegar gosto de ler, não quero livro nada "maçante" por enquanto.

Cronicas de Ganor talvez num futuro aí.

Tenho curiosidade nos livros do Rafael Dracon, mas não sei como é a leitura.

Link para o comentário

Sai sonysta. AHUHAUHAUHA, to brincando. Fim do ano que vem vô pegar o ps4. o/

Isso aí! o/

Nunca tive nenhum Xbox, pois aqui em casa sempre foi a "família" Sony (PS1 pra frente) e Nintendo (N64 pra frente). Hoje tenho um PS4 e um Wii, mas pretendo adquirir o Wii U quando lançarem o novo jogo do The Legend of Zelda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...