Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

mas parece que é só pro xone né?

achei lixoso só pelos vídeos de matichs

jogo superfluo sem mind game

O problema é que ele ta parado no tempo. Lembra jogos de luta dos anos 2000, tipo teken 2. Sem fisica, sem jogo de camera, sem peso nenhum nos personagens. Uma bosta. Nem de graça eu quis no xone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor enredo de jogo q já joguei foi the last of US, meu q jogo foda, n tem palavras pra descrever esse jogo. Quem tem pa3/ps4 tem q jogar!

Concordo! Tô só no aguardo de sair a edição completa pra zerar de novo e jogar a DLC.

Alguns momentos conseguem arrancar uma gota d'água do olho.

Link para o comentário

uma nostalgia de 128 bits rs

namoral esse jogo é lindo

O problema é que ele ta parado no tempo. Lembra jogos de luta dos anos 2000, tipo teken 2. Sem fisica, sem jogo de camera, sem peso nenhum nos personagens. Uma bosta. Nem de graça eu quis no xone.

concordo

Editado por Flex W.
Link para o comentário

o jogo é bonito mas segue o padrão sfiv que já tá cansado

tbm achei a gravidade dos bonecos muito ruins quando eles caem é estranho não tem efeito,além de que o jogo fica na base do bate e leva não tem estratégias... ainda acho o k.i 1 o melhor o 2 fraco e esse 3 tapa buraco

só acho as músicas bem tops como já era em k.1

olha essa da black orchid foda demais

K.I 1 > ALL

Seria impossível eles relançarem o jogo com a mesma emoção que tinha o primeiro K.I , eu era muito viciado naquele jogo , zerei com todos os personagens várias vezes, até o Eyedol :laughingsmiley: .

O cena final do Eyedol era a melhor, na primeira vez que vi pensei que ele ia se comover... iahahahauahu

uhauhahua

Que decepção, pensei que era bom o jogo...

Link para o comentário

Prefiro jogos de luta mais cadenciados, o TEKKEN 5 do PS2 zerei zilhões de vezes, mas sempre tem aqueles combos que não deixam o boneco nem tocar o solo, apesar de eu saber usá-los, não era muito fã.

O KL tá meio zuado. Jogo bom de luta que joguei e gostei muito foi Mortal Kombat 9 e o Injustice Gods Among US, esse último venceu prêmio como melhor jogo de luta do ano, ano passado acho. Muito bom o jogo, mas pra mim como o TEKKEN e o MK9 não tem.

Link para o comentário

K.I 1 > ALL

Seria impossível eles relançarem o jogo com a mesma emoção que tinha o primeiro K.I , eu era muito viciado naquele jogo , zerei com todos os personagens várias vezes, até o Eyedol :laughingsmiley: .

O cena final do Eyedol era a melhor, na primeira vez que vi pensei que ele ia se comover... iahahahauahu

cara a versão snes foi a mais jogada pq todo mundo tava por perto dum snes, mas a de arcade é muito melhor, tenho ela aqui pra mame é fino demais

quando ví esse final do eyedol eu ví que ele era só maldade mas eu já tava acostumado com mortal kombat que ninguém perdoa ninguém nos fatalities kkkk

Prefiro jogos de luta mais cadenciados, o TEKKEN 5 do PS2 zerei zilhões de vezes, mas sempre tem aqueles combos que não deixam o boneco nem tocar o solo, apesar de eu saber usá-los, não era muito fã.

O KL tá meio zuado. Jogo bom de luta que joguei e gostei muito foi Mortal Kombat 9 e o Injustice Gods Among US, esse último venceu prêmio como melhor jogo de luta do ano, ano passado acho. Muito bom o jogo, mas pra mim como o TEKKEN e o MK9 não tem.

jogos de luta de vdd são os 2d como kof e sf já o mortal kombat é legal mas não tem nada demais os antigos o que inovava era só a violencia mesmo, esses novos já é estilo sfiv 2d e meio

tekken é legal joguei muito o 3 e o tag

Editado por Flex W.
Link para o comentário

cara a versão snes foi a mais jogada pq todo mundo tava por perto dum snes, mas a de arcade é muito melhor, tenho ela aqui pra mame é fino demais

quando ví esse final do eyedol eu ví que ele era só maldade mas eu já tava acostumado com mortal kombat que ninguém perdoa ninguém nos fatalities kkkk

Nunca joguei a versão Arcade, quando eu era criança meus pais compraram o SNES e veio com Killer Instinct.

Fita igualzinho a essa, tenho até hoje:

killer.jpg

Link para o comentário

Nunca joguei a versão Arcade, quando eu era criança meus pais compraram o SNES e veio com Killer Instinct.

Fita igualzinho a essa, tenho até hoje:

killer.jpg

essa é a famosa fita preta originalzíssima kkkkkk

já tive a oportunidade de alugar igual... vc teve sorte, meu snes veio com um super mario wolrd que era muito legal claro se não fosse pirata e não salvasse as fases depois de desligado afff rs

mas tu já ao menos viu né a versão do fliper?

bem melhor além de macia pra jogar os combos saem mais fáceis

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...