Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Eu tive nintendo ate 2001. Dai play 1 ate 2006. Ps2 em 2006 ate 2009. Xbox 360 2009 ate 2012.

E desde entao nada hehehe

Meu irmao q comprou o xbox

Sting chamaleon...zero theme... flame mamoomamoth... zero theme of death.. todos feras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vo falar pra você que,joguei todos os megamans desde o 1 até o 7 se bem me lembro,e depois o X até o X2~X3 e sempre achei o personagem era o mesmo,só foi evoluindo com o tempo!

Idem. AHuhauha, ainda mais na nossa época de moleque, não entendia NADA de ingles.

Link para o comentário

kkkkkkk ah e por sinal o Dr Light já foi pro saco faz tempo tb na serie X.

Quando ele aparece nas capsulas aquilo é um holograma , em alguns casos da a entender que é um fantasma dele tb (em alguns jogos ele não somente reproduz mensagens, como responde a indagações dos personagens)

Link para o comentário

kkkkkkk ah e por sinal o Dr Light já foi pro saco faz tempo tb na serie X.

Quando ele aparece nas capsulas aquilo é um holograma , em alguns casos da a entender que é um fantasma dele tb (em alguns jogos ele não somente reproduz mensagens, como responde a indagações dos personagens)

Cara, maneiro tu entender bem da série. Acho os jogos do Megaman fodas pra caralho. Plataforma Oldschool.

---------------------

To querendo o Masterchief Colection... mas também queria o dragon age inquisition... mas também queria o farcry 4 e o gta 5... Só que não tenho grana pra nenhum deles. AGHUHAuHUahA

Link para o comentário

Vo falar pra você que,joguei todos os megamans desde o 1 até o 7 se bem me lembro,e depois o X até o X2~X3 e sempre achei o personagem era o mesmo,só foi evoluindo com o tempo!

hahah vcs nem deve ter percebido que o Zero surge na serie X né.

Há teorias de que ele seria feito apartir do ProtoMan (rival do Rock na serie megaman)

protoman_and_zero_by_metalteam-d6mcldo.p

ainda dando pitacos sobre a história (leiam o link do blog do cara)

O que fico puto é que existe MegaMan Zero, q é uma história alternativa a depender do final do megaman x5

Entao tem várias histórias, mas creio que a oficial segue a linha X.

No remake para PSP (q é uma bosta) Megaman : Maverick Hunter X foram feitos 'animes' como uma mini história. vALE apena ver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...