Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fico puto com a demora de alguns filmes pra sair em DVD/Blu-Ray/Torrent decente.

Porra, quero rever o último Planeta dos Macacos e rever a épica luta Caesar vs Koba =/

vi no cinemas.

to surpreso, até agora não saiu 1080p?

Postado

Tbm vi no

Nada cara, só aquelas versão gravada de cinema que tu ouve até o cara peidando.

Foda =/

Nem pra comprar saiu, né? x/. Também me animo de ver em blu ray. Um dos melhores filmes que vi na vida.

Postado

poxa o filme é bom, mas não é um dos melhores q vi na vida, rs

AHuhaauhaa, opiniões diversas, mas pra mim foi. Andy Serks é um animal quase literalmente.

Postado

Acho que nunca falei desse jogo, mas jogo desde 2012, não me enjoo dele, é o FPS mais difícil que já joguei, e o mais rápido também...

O jogo é bem focado no famoso C.T.F (Capture The Flag), bem competitivo, mas a desenvolvedora abandonou atualizações e etc desde junho de 2013, o jogo tá morrendo aos poucos... (E olhe que foi o jogo do ano)

Eu aproveito por que jogo com 2 amigos e da pra pirar bastante.

Postado

porra cara deve ser mt loko esse jogo.

pior q não jogo nada (com execeção do bom e velho PES nas férias com meus primos) desde o meio de 2011.

FPS como esse vejo um video acho irado, mas jogo 5 min e desisto, os caras são ninja demais. kkkkkk e esse jogo deve ser raápido pra kct.

Mesma coisa com o Gunz (The Duel) q lançou uma versão com graficos mais fodas e talz.. bem massa... mas nao da pra mim uhasehuaeshuea

eu sinto saudade do bom e velho 1.6 (CS) esse joguei bastante e pode ser muito saudosimo meu, mas foi o melhor jogo de tiro de todos os tempos.

http://divulgantemorte.blogspot.com.br/2013/08/analisemorte-megamanx-saga-18.html

Contribuindo para o tópico, para quem é fã da série ROCKMAN/MEGAMAN "X" esse link é muito bom o gordo nerd o blogger desse site fez uma leitura da história que julgo quase como perfeita (leiam e entenderão) pois a serie X tem muitas lacunas abertas devido a problemas que envolvem a Capcom, e o criador.

Enfim , acho que todos deveriam conhecer a história do Rock e do X

pra quem não tem noção nenhuma, primeiro teve o Rockman (ou megaman para a versão americana) que foi até o 8 (posteriomente 9 e 10)

e depois vem a série X.

Os protagonistas são diferentes, 'X' não é 'Rock (nome do protagonista da primeira série)

a serie X se passa num futuro, posterior aos acontecimentos da serie megaman.

o nome original Rockman (Rokkuman no japones se nao me engano) e do personagem Rock não é por acaso:

Megaman é conhecido por ter uma das melhores - se não- a melhor trilha sonora original de todos os tempos do video game:

versões remastered:

e tem de praticamente todos os chefes/estágios do game

DESTACO NA MINHA OPINIÃO A TRILOGIA (MEGAMAN X~X3) como melhor trilha sonora.

o Nome do Personagem É rock, e sua assistente roll = LOGO temos Rock and Roll.

e viva o ROCK e viva megaman x!

Postado

Eu jogo a mais de 2 anos e ainda faço frag negativo AHUShusahSAHSAHUsAHSAHUsAHUsaHUsA
Mas eu não ligo muito pra frag, até por que sempre jogo casualmente com amigos, então você acaba não jogando sério...
É muito difícil acertar inimigos no ar, muito mesmo, se eu acertar 1 por dia de jogo já dentro da minha cota.

Você tem que calcular a sua velocidade, a velocidade do inimigo, a velocidade do seu tiro, e calcular a trajetória dele...

Você sai do jogo com dor de cabeça... ASHsAHUsahUhusasa

Eu também não tenho jogado muita coisa, eu to jogando bem casualmente os jogos que tenho, e até que gosto assim, porque eu me sinto muito mal quando fico meio vidrado em jogos...

Provavelmente meu irmão mais velho vai comprar Far Cry 4, e eu vou vidrar por 1 ou 2 semanas...

Agora sobre C.S, pensa no pentelho de 9 anos indo na lan jogar C.S pela primeira vez, pensa na lan cheia de nego, todos jogando C.S, agora pense no cara afundando o jogo toda hora e metade da lan querendo me bater...

A sorte é que não dava pra saber quem era quem ali dentro.

Ahh não brinca? Megaman é meu game favorito de todos os "oldschool" que tem... (Mario é meu peru!)

Apesar de que eu prefiro a série clássica, mas eu joguei muito Megaman x no meu super nintendo e depois nos emuladores...

Eu acredito ter zerado esse jogo umas 30 vezes, tanto que se pegar pra jogar agora eu devo zerar em umas 2 horas aSHUahsUhusaHsA

Mas o que mais joguei foi o Megaman 7 do Snes também... (Quando penso na infância me vem em mente o cheiro de massinha de modelar, das 300 imagens da cabeça que tenho do meu joelho se ralando e de Megaman)

E sim, essa trilogia tem a melhor trilha sonora que já vi em jogos, tanto que aprendi tocar a do Spark Mandrill, Armored Armadillo e Boomer Kuwanger na guitarra.

Pena que a Capcom conseguiu afundar essa obra prima, cara...

Meu pai sempre comprava videogame atrasado...

Quando todos tinham PS1 ele compou o Snes, quando todos estavam enjoando do PS2 ele me comprou o PS1, e eu comprei um PS2 em 2010 só pra jogar GT4 e PES...

Então eu acabava por jogar jogos mais velhos mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...