Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Joguei sim,só não com a luz apagada,mas tipo o "medo" do Dead Space são tipo os sustos,monstros aparecendo do nada,você tem mais susto é do barulho.

Eu ia citar amnesia mas preferi falar só do outlast.

Eita desespero em uma parte logo no iniício que você ta tipo em uma sala alagada e se vc pisa na água o monstro vem atrás,pqp desespero do capetaaa o bixo atrás de vc

Botei pra baixar outlast de novo,vou jogar um pouco.

Concordo contigo, é a velha diferença do terror pro horror. Mesmo assim adoro o jogo.

Jogo de horror de verdade ainda é os roots silent hill, com louvores a o 1º e 2º, e muita simpatia com o 4º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Joguei sim,só não com a luz apagada,mas tipo o "medo" do Dead Space são tipo os sustos,monstros aparecendo do nada,você tem mais susto é do barulho.

Eu ia citar amnesia mas preferi falar só do outlast.

Eita desespero em uma parte logo no iniício que você ta tipo em uma sala alagada e se vc pisa na água o monstro vem atrás,pqp desespero do capetaaa o bixo atrás de vc

Botei pra baixar outlast de novo,vou jogar um pouco.

uma coisa que sempre percebi em jogos que buscam impor medo nas pessoas é o sinlencio

o silencio dita o grau de ansiedade, jogos que querem assustar os jogadores mas fica cheio de gente falando toda hora não acaba dando tanta ansiedade com os que geralmente a maioria do tempo é tudo quieto só com sons do ambiente e algum grunhido passos e respiração do personagem

pode parecer besteira mas isso causa uma grande diferença

Link para o comentário

uma coisa que sempre percebi em jogos que buscam impor medo nas pessoas é o sinlencio

o silencio dita o grau de ansiedade, jogos que querem assustar os jogadores mas fica cheio de gente falando toda hora não acaba dando tanta ansiedade com os que geralmente a maioria do tempo é tudo quieto só com sons do ambiente e algum grunhido passos e respiração do personagem

pode parecer besteira mas isso causa uma grande diferença

Concordo plenamente. Quando você sabe trabalhar o som em um jogo de horror, você quase não precisa de mais nada. Vejo isso por alguns jogos indies sidescrollers que são bem hardcores.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Concordo plenamente. Quando você sabe trabalhar o som em um jogo de horror, você quase não precisa de mais nada. Vejo isso por alguns jogos indies sidescrollers que são bem hardcores.

exatamente diemag

Link para o comentário

jogo que senti mal até hoje de vdd foi amnesia the dark decent acho que era esse o nome, olha que nem joguei, só vendo o playtrought no youtube já dava arrepios, e nem foi aquele mod que saiu que falaram que era mais bizarro ainda mas esse não ví.

outro jogo que ví que deu medo foi o the cursed forest jogo me deu um medo do caramba

e tenho dificuldade em sentir medo em jogos de terror ou survival horror

lembrando que são jogos indies que muitas vezes são melhores que de empresas famosas

eu ganhei numa promo quando ele foi lançado, até hoje nunca criei coragem pra jogar kkkkkkk

Link para o comentário

essa da foto é um valkyria, que ilustra quanto curto mitologia nordica desde pivete e retrata o valkyrie profile2 que gosto pra krl tb

Dai daqui 2 semanas vou fazer uma monk por dentro do braço, que retrata ragnarok que joguei por 7 anos e que inclusive compoe mtas amizades que tenho hj em dia e fez parte da minha vida

E no final do mes vou fechar o antebraço com os personagens do breath of fire 4, que é o JOGO DA MINHA VIDA, literalmente haoueahuoea, significa mto pra mim

Animal Breath of fire! zerei o 3 e o 4! Muito dahora as magias interagindo e fazendo umas giga explosoes!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...