Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Já se encontra ps4 por 1400 aqui na santa Ifigênia-SP!

RJ também. Umas 100 lojas pelo centro. Só saber procurar.

To me referindo a Black Friday.

Saquei. Só ficar de olho, essas BlackFridays daqui são complicadas e mentirosas.

É, senhores, me enganei, com 1269,00 vc já compra um pelo rio.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XF=48&XT=8&XE=1&curpage=9&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Friday!?

Se liga irmão, as chances de botarem sem cuspe no teu brioco são muito grandes!

Porra eu devo ser a única pessoa do mundo que não curte jogar GTA! Acho esse jogo uma grande bosta!

Sério cara?!

Um jogo que reúne tiros, missões, planejamentos, assaltos, corridas, carros tunados, aplicações em bolsas de valores, partidas de golf, tenis e corridas de barco... Que demorou 5 anos pra ser elaborado... meio insano não curtir!

Respeito sua opinião, mas hoje, é meu jogo favorito!

O modo on-line é top d+! dá pra fazer as missões em grupo, combinar assaltos, invasões, tudo! Dá pra fazer UMA GUERRA ONLINE! é fera d+!

Link para o comentário

RJ também. Umas 100 lojas pelo centro. Só saber procurar.

Saquei. Só ficar de olho, essas BlackFridays daqui são complicadas e mentirosas.

É, senhores, me enganei, com 1269,00 vc já compra um pelo rio.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XF=48&XT=8&XE=1&curpage=9&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

Cara, não confio muito nesses sites não uahauha

Black Friday!?

Se liga irmão, as chances de botarem sem cuspe no teu brioco são muito grandes!

Porra eu devo ser a única pessoa do mundo que não curte jogar GTA! Acho esse jogo uma grande bosta!

Na Black Friday eles fazem algumas promoções que só burro cai. Mas as vezes, em sites especificos rola promos bem bacanas mesmo, tem que saber pesquisar.

Link para o comentário

Sério cara?!

Um jogo que reúne tiros, missões, planejamentos, assaltos, corridas, carros tunados, aplicações em bolsas de valores, partidas de golf, tenis e corridas de barco... Que demorou 5 anos pra ser elaborado... meio insano não curtir!

Respeito sua opinião, mas hoje, é meu jogo favorito!

O modo on-line é top d+! dá pra fazer as missões em grupo, combinar assaltos, invasões, tudo! Dá pra fazer UMA GUERRA ONLINE! é fera d+!

GTA 5 é um dos poucos jogos que considero obra de arte. A complexidade da cidade, dos minimos detalhes. Adoro demais.

Link para o comentário

GTA 5 é um dos poucos jogos que considero obra de arte. A complexidade da cidade, dos minimos detalhes. Adoro demais.

[2]

Os detalhes do cenário, do mar, da praia.. pow...

fazer um passei de moto nas colinas é realmente encantador!

tudo perfeito!

É um desperdício deixar de adquirir este jogo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...