Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

naao,ta em ingles,mas da pra entender,to lvl 7 agr YUASGYUASGYUASG

Cara, eu sei que dá pra entender, mas a legenda ta extremamente bem localizada, pega que você vai se amarrar.

Eu to level 12, acho. Se o eso só liberar amanhã 14 horas eu zero o south hoje. AHuaha

---------------------------------------------------

Senhores, gostaria de fazer a vocês a seguinte pergunta:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoG78MCa_lhWLvANigiRwOpqmBvJ-vHg-B3rU9IDuuW21XvY9X

Que PORRA É ESSA?!!

Editado por Diemag

Publicidade

Postado

Cara, eu sei que dá pra entender, mas a legenda ta extremamente bem localizada, pega que você vai se amarrar.

Eu to level 12, acho. Se o eso só liberar amanhã 14 horas eu zero o south hoje. AHuaha

---------------------------------------------------

Senhores, gostaria de fazer a vocês a seguinte pergunta:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoG78MCa_lhWLvANigiRwOpqmBvJ-vHg-B3rU9IDuuW21XvY9X

Que PORRA É ESSA?!!

DUIAHDIUAHDIUHAIUH vo procurar dps a legenda

LOL tbm vo jogar eso amanha,omg UIHDAUIDHIAUDH

Postado

DUIAHDIUAHDIUHAIUH vo procurar dps a legenda

LOL tbm vo jogar eso amanha,omg UIHDAUIDHIAUDH

Então jogaremos juntos, grande amigo novo do forum de gente forte. AHuiHAUh.

Meu nome INGAME é Diemag, o mesmo do novo nickname. Me adicione no skype para que a jogatina seja aproveitado em seu todo. thenightmare_templario, só procurar e adicionar. Na sexta vou trabalhar de madrugada, mas estarei em casa no sábado e no domingo e pretendo não dormir, não comer e sentar em um balde durante todas as horas deste final de semana.

Postado

Então jogaremos juntos, grande amigo novo do forum de gente forte. AHuiHAUh.

Meu nome INGAME é Diemag, o mesmo do novo nickname. Me adicione no skype para que a jogatina seja aproveitado em seu todo. thenightmare_templario, só procurar e adicionar. Na sexta vou trabalhar de madrugada, mas estarei em casa no sábado e no domingo e pretendo não dormir, não comer e sentar em um balde durante todas as horas deste final de semana.

DAUHDAUIHDUIAHDIUADHUIADHUIADHUIH vou te add aqui dps,vc ta q lvl no eso? eu joguei bem pouco,peguei lvl 5 eu acho ;/

Postado (editado)

acho que 12 ou 13. Eu te ajudo a subir de level.

----------------------------

Já tinha visto hoje cedo mas vale a pena comentar.

Constantine-Matt-Ryan-13Mar2014.jpg

O visual está excelente, até o sobretudo está nos respeitando. Apesar de eu achar que a cronologia deveria ser respeitava (como delano faz quando roteirizado deixando o John com seus 50 e poucos anos).

Eu realmente espero que algo melhor do que os quadrinhos do constantine DC surja nessa série. Espero que as coisas que o produtor disse que a série seria NÃO SE TORNEM VERDADE, e espero em cristo que essa série não se torne um supernatural.

E quero ver o nergal. AHuHUah

Editado por Diemag
Postado

Caras, eu sempre olhei torto pro jogo Skyrim ou "The elder scrolls: V" tanto faz, por que nunca fui muito fã de RPG e tal...

E esses dias meu irmão mais velho comprou... pra que!

Mereceu ser GOTY mesmo....

Um dos poucos jogos que eu joguei que daria nota 10.

E ta pra lançar The Elder Scrolls: Online, provavelmente vai ser fodastico, mas eu tenho receio de jogar MMOs por que vícia pra diabo

E como o jogo vai ser por mensalidade acho que não vou ver nem a cor dele...

Enfim...

Vou esperar pelo The Elder Scrolls VI mesmo... Mas isso se a Brothersoft não fizer igual a Blizzard e esquecer da franquia (assim como fez com Warcraft)

Quem tiver com o bolso molhado e gosta de RPG, pode ir fundo no Skyrim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...