Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

GT 7 ainda deve demorar um tempão pra lançar, já que não há nem noticias do desenvolvimento do jogo :/

Mas provavelmente será animal, já que o 6 parece ser legalzinho no ps3, com muitas pistas, carros, corridas noturnas e em climas diferentes...

O problema é aguentar a espera

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

A DC quer criar series de personagens para eventualmenet colocar em um filme,um cara aqui do trabalho ja havia falado sobre um suposto roteiro para a liga da justiça sombria ,o guilhermo del toro que seria ou é responsavel pelo roteiro!

Constantine sem vergonha,tentou roubar o poder de Shazam

Postado (editado)

baixei south park,é bem viciante saporra UAHSUASHUASH to lvl 4 eu axo

Te falei, HAUhAUhuaha. Ta em portugues? Não perca nenhuma fala, muito bom.

A DC quer criar series de personagens para eventualmenet colocar em um filme,um cara aqui do trabalho ja havia falado sobre um suposto roteiro para a liga da justiça sombria ,o guilhermo del toro que seria ou é responsavel pelo roteiro!

Constantine sem vergonha,tentou roubar o poder de Shazam

Liga da justiça dark é a escória das escórias, a brigada dos encapotados deve ta se preparando pra matar todo mundo com um ritual dedicado a 8 demonios, 3 elementais e 2 politicos corruptos.

A personagem da NBC não vai nem de longe ser a mesma da personagem do deltoro(cujo boto fé que me trará algo mais John contantine do que esse da série). A DC simplesmente está cagando pro que estão fazendo com o constantine a bastante tempo, inclusive dentro da própria hellblazer com os últimos roteiros que o Manco desenhou. Mesmo não sendo um atentado a população como está sendo essa série de merda, não chegou nem as lascas do que o Delano fazia e fez na "recente" Pandemonium.

A vértigo não é a editora principal, então, se eles tem um personagem "pop" lá dentro é claro que eles vão querer que ele lucre tanto quanto pode lucrar estando nas séries "pops" e não na profunda, complexa e sangrenta vértig♥(amor da minha vida). O contantine que o Lemire ta roteirizando (da série contantine e não série hellblazer) é o que eu acredito que será o cara da série. E digo mais, acredito que o constantine da série será o menor problema da mesma, só deles porem esse anjinho revolts pra ser um castiel genérico já é suficiente pra tudo se transformar em uma perfeita diarréia.

Editado por Diemag
Postado

Te falei, HAUhAUhuaha. Ta em portugues? Não perca nenhuma fala, muito bom.

naao,ta em ingles,mas da pra entender,to lvl 7 agr YUASGYUASGYUASG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...