Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gosto de jogar mais no pc,ultimamente nem tenho jogado mais nada,passei boa parte da minha vida jogando tibia (since 2008)

E depois que vendi meu char lá,fiquei jogando battlefield 3 e 4,cs:go,skyrim,etc

• 2 semanas depois...
Postado

3 dias abençoados de Elder Scroll Online. Lindo demais, valeu a pena já ter comprado. Depois postarei Ss's pra vocês verem.

Postado

3 dias abençoados de Elder Scroll Online. Lindo demais, valeu a pena já ter comprado. Depois postarei Ss's pra vocês verem.

eu joguei os 2 betas que eles abriram,mas nao achei tao daora assim pq tem q pagar mensalidade ;/

senao eu comprava

Postado

Rapaz, mmo que realmente preste hoje em dia, tem que se comprar tempo de jogo, não adianta.

Não tive a oportunidade de disfrutar do pvp, quando entrei chorei com o lag, não sei se por causa da internet de merda que estou usando ou se é problema do server mesmo. De qualquer forma, ainda estão em beta, e acredito que devem abrir mais 1 ou 2 betas pelo caminho.

Postado

Rapaz, mmo que realmente preste hoje em dia, tem que se comprar tempo de jogo, não adianta.

Não tive a oportunidade de disfrutar do pvp, quando entrei chorei com o lag, não sei se por causa da internet de merda que estou usando ou se é problema do server mesmo. De qualquer forma, ainda estão em beta, e acredito que devem abrir mais 1 ou 2 betas pelo caminho.

aqui nao tava lag,deve ser sua net mesmo ;/

pois é,mas podia ser igual a maioria dos outros jogos,podia da pra jogar free,e se vc pagasse uma taxa vc teria algumas vantagens dentro do jogo..

Postado

Pay to win... Pagar mensalidade garante manutenção e atenção aos players. Jogos que você paga pra ter vantagens não me prendem por motivos óbvios. hehe.

Eu comprei a versão normal, porque achei um absurdo pagar 40 conto a mais pra ter um cavalinho branco e pra ser "estadunidense" HUAhUAHuhaa

Postado

Pay to win... Pagar mensalidade garante manutenção e atenção aos players. Jogos que você paga pra ter vantagens não me prendem por motivos óbvios. hehe.

Eu comprei a versão normal, porque achei um absurdo pagar 40 conto a mais pra ter um cavalinho branco e pra ser "estadunidense" HUAhUAHuhaa

UAHSUAHSUAHSUAHASUHASU

ah,esse jogo eu vou ter que ficar de fora ;/

até porque tbm nao conheço ngm que iria jogar isso comigo AYUSAUSAHUSHA

é daora jogar esses jogos com um monte de amigo,n quero ter de ficar fazendo quest junto com gringo ;/

Postado

Rapaz, esse é um dos pontos que tão me diexando triste, ahuahaua. Achei que a patroa fosse querer jogar comigo, mas ela disse que não gostou, que preferem skyrim anos luz. Normal, ela nunca foi de jogar MMO.

Tenho a esperança de aos poucos conhecer alguma galera brasileira lá dentro, hehe.

Tu fez que classe e jogou com que arma?

Postado (editado)

Alguém joga begone?

-------------------------

@topic

Não sei se pode postar vídeos de jogos, mas esse jogo é legal:

Editado por Broly75
Postado

Alguém joga begone?

-------------------------

@topic

Não sei se pode postar vídeos de jogos, mas esse jogo é legal:

Pode postar sim, cara.

Que jogo é esse? Tô no trabalho e não consigo ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...