Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

to pensando em adquirir um ps4 tbm

vou esperar uma oportunidade pra comprar fora, pq aqui com 4 mil reais eu faco outra coisa

cara, 4mil foi só para "assustar", em qualquer canto você acha bem mais barato.

esse site aqui: http://www.ferrariimport.com.br/

vende PS4 mas lembro que estava vendendo por 1700~1800.

qualquer duvida manda uma e-mail, o Delmo Ferrari(dono do site) e conversa com ele, conheço vários que compraram o PS4 com ele e veio tranquilos, sem falar que pode comprar pelo Pag seguro, da uma passa no for sale la no adrenaline e vai ver quem muita gente compra com o cara, alem de 6 messes de garantia.

mas se der uma olhada no Bom negocio ai do seu estado provavelmente vai achar ps4 por menos de 2200..

só um adendo, na MINHA OPINIÃO, Console Next Gen, so quando lançarem o slim ou depois de 1 ano por ai, sempre o console vem com alguns problemas, então na duvida melhor esperar um pouco..

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um adendo, na MINHA OPINIÃO, Console Next Gen, so quando lançarem o slim ou depois de 1 ano por ai, sempre o console vem com alguns problemas, então na duvida melhor esperar um pouco..

Partilho da mesma opinião!sempre vem algum problema de hardware,principalmente o xbox,a única vantagem de comprar os primeiros modelos é algum bug como por exemplo o Reset glitch,também do xbox!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o forza 5, dr3, madden 25 e nba 2k14.

Desses, comprei 2 na live americana, paguei 59 dólares. Na live brasileira, além de não ter todos, custam 200 dilmas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

O que tu tá achando do forza 5?

Eu li que implementaram vibração nos gatilhos, isso ajuda em algo o gameplay?

Vo comprar um console da Next gen no fim do ano, a princípio minha escolha será o Xbox One, mas quem sabe...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu nos states, garantia estendida de 2 anos que também serve aqui no Brasil. Tive um problema com kinect, em 2 dias eles vieram aqui em casa e trocaram por outro zero.

Nada a reclamar do serviço da MS.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu tá achando do forza 5?

Eu li que implementaram vibração nos gatilhos, isso ajuda em algo o gameplay?

Vo comprar um console da Next gen no fim do ano, a princípio minha escolha será o Xbox One, mas quem sabe...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Cara, o controle ficou animal. É difícil explicar, mas a vibração nos gatilhos dá uma sensação de imersão no jogo, muito legal. Também tem no DR3, mas no forza ficou muito fera.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Em primeiro lugar parabéns pelo site e pelo fórum que finalmente está aí.

A minha dúvida é a seguinte: Vamos supor que eu já treino a bastante tempo e finalmente consegui desenvolver o corpo que eu queria, meu objetivo foi alcançado. O que devo fazer só pra manter os meus ganhos sem continuar crescendo?

Entendi... :D

E o kinect e os comandos de voz, funcionam bem?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um tal "To the Moon", é de estúdio independente, mas muito bom o enredo.

Só que pqp que história triste.

Se alguns de vocês jogaram ele saberiam me indicar se tem mais jogos com enredos bons como esse? Não conheço muito de vídeo game mas qualquer coisa com uma história desse nível com certeza eu vou jogar, não ligo pra gênero ou gráficos.

Caso tenham sugestões eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um tal "To the Moon", é de estúdio independente, mas muito bom o enredo.

Só que pqp que história triste.

Se alguns de vocês jogaram ele saberiam me indicar se tem mais jogos com enredos bons como esse? Não conheço muito de vídeo game mas qualquer coisa com uma história desse nível com certeza eu vou jogar, não ligo pra gênero ou gráficos.

Caso tenham sugestões eu agradeço.

gasparzao, joga no console ou PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...