Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estamos AHUHAUh

Ta foda, as teclas me confundem um pouco ainda, eu vejo o cara vou tacar granada mas aperto o 3 e acabo jogando kit médico e ele me mata shahsashsahashsah

Postado

kkkkkkkkkkk

Esse papo de ostentar me persegue no trabalho em casa e agora aki, aff.

Eu assisti esse episodio do South park, é onde a mae dele leva pra ele da uma cagada?

Esse mermo HUAhuHa. Eu e os brothers que jogam comigo apelidamos os coronéis level 100 de baldinhos HAUhUAhUahuha.

Ta foda, as teclas me confundem um pouco ainda, eu vejo o cara vou tacar granada mas aperto o 3 e acabo jogando kit médico e ele me mata shahsashsahashsah

HAUhaUHUAh, o meu problema não é esse, tenho 2 anos de bf3 e muitos outros de vários

quem joga dota 2 e um cs ai, e quiser joga junto, só add na steam juniinhoMP

Que dota o que, maluco, aqui é só maromba, dota é coisa de gordo virgem huaHUhaUHUAhUA(tô zoando, mano, relaxa \o/)

fps, mas mesmo assim morro bastante hauhaa.

Postado

kkkkkkkkkkkkk Baldinho, essa foi foda.

Vai aprendendo, quando tu ver um lvl 100, corre porque é baldinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...