Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Linda coleção, srs!!!! (O único raro que eu tinha era o Saturn, até que minha vó o doou ao bazar da igreja por "eu não usar"...................................)

- - - -

C9, alguém joga? hahaha

Postado

Conta ae Fabi 0/

Ele quer vender pra virar grana quando a filha fizer 18 anos,ele acha que vai supervalorizar a coisa de cada um valer 2mil

kkkkkkkk Cartas de Yugioh... Tenho caixas, mas não consigo jogar fora. kkkk

Postado

Esses maromba tudo nerdão, era pra vocês estarem on street nesse minuto caçando muié, seus puto. :nerd:

de fato esta muito nerd isso aqui haha

mas maromba que é maromba, a essa hora estaria dormindo, e não "atrapalhando" a produção de certos hormônios haha

Postado

de fato esta muito nerd isso aqui haha

mas maromba que é maromba, a essa hora estaria dormindo, e não "atrapalhando" a produção de certos hormônios haha

Esses maromba tudo nerdão, era pra vocês estarem on street nesse minuto caçando muié, seus puto. :nerd:

Poooo, ses tem tempo de hipertrofia o suficiente pra se ligar que a galera fixa daqui é puro intelecto, somos a evolução do marombeiro, quebrando o estereotipo do fortão retardado pro gigante inteligente \o/.

Postado

Poooo, ses tem tempo de hipertrofia o suficiente pra se ligar que a galera fixa daqui é puro intelecto, somos a evolução do marombeiro, quebrando o estereotipo do fortão retardado pro gigante inteligente \o/.

kkkkkkk Com certeza gamer, somos marombeiros e ainda intelectuais!! Não dizendo que o resto do fórum não seja, não me entendam mal!

Postado (editado)

SÁBIAS PALAVRAS

Editado por LucasComics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...