Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu peguei semana passada mais ele chegou na quarta feira , pelo pouco que joguei gostei bastante mais as quests secundarias tao sendo bem repetitivas a temática delas

Postado

Eu peguei semana passada mais ele chegou na quarta feira , pelo pouco que joguei gostei bastante mais as quests secundarias tao sendo bem repetitivas a temática delas

as quests secundárias não são RUINS, mas são todas minúsculas. Tipo, vc e um policial, então vez ou otra acontece uma treta e vc tem que resolver, fácil e rápido como na vida real. Não são missões complexas cheias de investigação, na realidade, nenhuma delas é assim, não espere por isso, o jogo vale pela missão principal.

Postado

Alguém ai já jogou/zerou Dark Souls pro PS3?

Pelo pouco que joguei de Dark Souls na casa de um colega uma vez tive vontade de quebrar o controle de tanto que morri :mad:

Postado (editado)

Tenho no meu HD mas nunca me interessei a jogar.

Puts ._. Tava vendo uns videos aqui de RPG's para o Verão (kk) ai vi esse e me interessei, parece meio que MU com FF, sla.

Pelo pouco que joguei de Dark Souls na casa de um colega uma vez tive vontade de quebrar o controle de tanto que morri :mad:

Pois é, vi uns comentarios que é um put.. jogo Hard de fechar :o
Editado por Andre72

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...