Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Compre xD. Mas não gosto HAUhahaua

Não achava por menos de 89$, e eu já estava vigiando o preço pela internet a bastante tempo...husahsuah

Postado

Po,tenho um xbox com lt 1.9 , atualizar até o talo é de boa, só que ai vai perder o destravamento e vo te q fazer dnv :/

Tem jeito de atualizar sem destravar fii, baixa a atualização e instala via USB.

Foi assim que fiz com o box do meu colega

Postado

O que vocês achara dessa castlevania que saiu pra ultima geração?o LORDS OF SHADOW,assim falando da parte da historia do jogo e etc?eu curti o jogo,bem legal,mas não tinha nada a ver com castlevania '-'

Ta loco????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????/

nda a ver com castlevania?meu irmão esse Castlevania é a história do Dracula!É pica pra caralho mlk, é mt bom o jogo

A história é manerissima tb, t recomendo prestar atenção nela

"I sunt Dracul!"

Postado

Ta loco????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????/

nda a ver com castlevania?meu irmão esse Castlevania é a história do Dracula!É pica pra caralho mlk, é mt bom o jogo

A história é manerissima tb, t recomendo prestar atenção nela

"I sunt Dracul!"

Mano, não me leve a mal, mas vou te levar a refletir.

Você gosta de pica? Então porque compara um jogo que você gosta a uma coisa que você não gosta?

HGAuhuAHuah

NUNCA entendi esse "giria". Faria sentido se uma mulher ou se um homo-sexual usassem, mas heterossexual masculino não tem muita lógica.

e o jogo é bom x].

Postado (editado)

o Teu é o Marvel vs capcom 3 fate two worlds ou marvel vs capcom 3 ultimate???

Isso, é o ultimate, bom pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mano, não me leve a mal, mas vou te levar a refletir.

Você gosta de pica? Então porque compara um jogo que você gosta a uma coisa que você não gosta?

HGAuhuAHuah

NUNCA entendi esse "giria". Faria sentido se uma mulher ou se um homo-sexual usassem, mas heterossexual masculino não tem muita lógica.

e o jogo é bom x].

É gíria atual da região ond moro.Realmente é idiota, mas enfim...tem gente q fala q as coisas sao massa né,sl huahauahuahu

jogue e zere é mt bom

Senti falta daquele estilo antigo d ir upando, ganhando level, ganhando arma nova,fazendo arma e tal

eu jogava o curse of the darkness d ps2, era bom p krl

Editado por escrubles1
Postado

Isso, é o ultimate, bom pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É gíria atual da região ond moro.Realmente é idiota, mas enfim...tem gente q fala q as coisas sao massa né,sl huahauahuahu

jogue e zere é mt bom

Daqui também é, mas não tem lógica ahuahuaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...