Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu vou comprar os jogos irei gravar não e tenho contato que vai pros E.U.A e trazer para min um kit ai de console 2 controle e jogos por 900 reais ....

Achei caro, depende de que jogos e quantos vem junto, por aqui tu arruma mais barato se bobear.

O HD pra mim foi indispensável, já que o meu é desbloqueado e coloco sempre os jogos pra dentro do rapaz.

Publicidade

Postado

Sempre tive consoles desde os 8 anos de idade. Comecei pelo Master System, passei pelo Mega Driver, Depois veio o PS 1, Depois o PS 2 , e agora tenho o PS 3. Pretendo futuramente comprar o PS 4. Mas não vou pagar nenhum "DILMA" por ele. Trarei importado dos EUA. Esse preço é extremamente abusivo. Tinha que ter um boicote no Brasil pra que essa porra não vendesse nada. :mad:

cara, ja se acha ele por aqui na faixa dos 2,500 e acho que ainda vai cair mais esse valor.

com o dólar nesse valor ficaria quase a mesma coisa comprar por aqui.

esses dias na WAZ estava na faixa de 2249,91 no boleto

Postado

Achei caro, depende de que jogos e quantos vem junto, por aqui tu arruma mais barato se bobear.

O HD pra mim foi indispensável, já que o meu é desbloqueado e coloco sempre os jogos pra dentro do rapaz.

Cara então kit vem console e dois controles mais os jogos : GTA V , Need for speed most wanted, fifa 2014, red dead redenthions( Não lembro como escreve) , e assasin's creed 1 e 2 .... Acho que vale a pena sim pelo menos pela cotação que fiz =D

Postado

A macumba de vocês funcionou, vou pegar o XONE só na quarta feira haha

Mas ainda tenho 6 jogos que quero zerar no PS3:

Bioshock, Bioshock Infinite, Dead Space, Mass Effect 3, Magic 2014 e Rock Band Blitz

Tem o Rocksmith 2014 também mas tá muito caro

Postado

cara, ja se acha ele por aqui na faixa dos 2,500 e acho que ainda vai cair mais esse valor.

com o dólar nesse valor ficaria quase a mesma coisa comprar por aqui.

esses dias na WAZ estava na faixa de 2249,91 no boleto

Aí já fica mais "tranquilo" pra comprar. Mas mesmo assim ainda é um absurdo, comparando com o preço de vendo nos EUA.

Postado

Cara então kit vem console e dois controles mais os jogos : GTA V , Need for speed most wanted, fifa 2014, red dead redenthions( Não lembro como escreve) , e assasin's creed 1 e 2 .... Acho que vale a pena sim pelo menos pela cotação que fiz =D

Opa, vale a pena sim, muito bom o preço se vem com tudo isso. E é Redemption.

A macumba de vocês funcionou, vou pegar o XONE só na quarta feira haha

Mas ainda tenho 6 jogos que quero zerar no PS3:

Bioshock, Bioshock Infinite, Dead Space, Mass Effect 3, Magic 2014 e Rock Band Blitz

Tem o Rocksmith 2014 também mas tá muito caro

A minha ainda não, vamo ver se ele explode quanto tu pegar HAUhUAhUAh.

Postado

cj7u.jpg

Ontem eu jogando BF4, destruí 2 vezes o heli desse player que mandou essa mensagem, alguem ai traduz pra mim?

Ele falou que vc é fera de mais, "Pro Player", e pediu seu facebook tbm para tirar dúvidas

É de PC o jogo? ta muito bugado ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...