Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkk Cartas de Yugioh... Tenho caixas, mas não consigo jogar fora. kkkk

tb tenho cartas de yu gi oh, , mesmo q eu n jogue +, n dou pra ngm... kk

---------------------------------------

e ja fui meio nerd, porem nao ao extremo ( só via alguns animes modinha, tipo dbz essas parada) mas jogos sempre gostei alias n so de video game, mas baralho , tabuleiro, qlqer tipo de jogo

Editado por madruga009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tenho cartas de yu gi oh, , mesmo q eu n jogue +, n dou pra ngm... kk

---------------------------------------

e ja fui meio nerd, porem nao ao extremo ( só via alguns animes modinha, tipo dbz essas parada) mas jogos sempre gostei alias n so de video game, mas baralho , tabuleiro, qlqer tipo de jogo

Madruga, eu também não jogo mais, porém não tenho coragem de me desfazer hehehe. Adoro jogos também, agora to sem tempo, mas em épocas de férias eu sempre pego algum pra jogar.

Link para o comentário

É o set basico!!a menos que vc queria gravar os jogos no HD par a"economizar" o leito de cd ta valendo!se quiser gravar o hd precisa ser maior!to com um desses tem um ano já! meu unico problema é gravar jogos! ta por quanto?

Então eu vou comprar os jogos irei gravar não e tenho contato que vai pros E.U.A e trazer para min um kit ai de console 2 controle e jogos por 900 reais ....

Link para o comentário

Sempre tive consoles desde os 8 anos de idade. Comecei pelo Master System, passei pelo Mega Driver, Depois veio o PS 1, Depois o PS 2 , e agora tenho o PS 3. Pretendo futuramente comprar o PS 4. Mas não vou pagar nenhum "DILMA" por ele. Trarei importado dos EUA. Esse preço é extremamente abusivo. Tinha que ter um boicote no Brasil pra que essa porra não vendesse nada. :mad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...