Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Tenho no meu HD mas nunca me interessei a jogar.

também nunca me chamou a atenção. Joguei um tempo mas não curti. (não foi por dificuldade, na verdade, não achei tão impossível como dizem HAuHAu, sou da geração snes e nintendinho \o/)

Jucilan, que porra é essa de noob? HAuhUAhauhA. X1?

Mano se quer um RPG joga Dragons Dogma não vai se arrepender serio mesmo , tenho aqui ja zerei 3 vezes ...

Lindo mesmo *__*.

o 1 é melhor que o dois, só sei disso hahahaha

Na verdade não existe 2, aquilo é só o 1 com umas paradinhas com uma expansão AHuHaHa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

também nunca me chamou a atenção. Joguei um tempo mas não curti. (não foi por dificuldade, na verdade, não achei tão impossível como dizem HAuHAu, sou da geração snes e nintendinho \o/)

Jucilan, que porra é essa de noob? HAuhUAhauhA. X1?

Lindo mesmo *__*.

Na verdade não existe 2, aquilo é só o 1 com umas paradinhas com uma expansão AHuHaHa.

Escolha suas armas, e bora X1.

Link para o comentário

Mano se quer um RPG joga Dragons Dogma não vai se arrepender serio mesmo , tenho aqui ja zerei 3 vezes ...

Vou procurar esse aqui, vlw pela dica o/

Mudando de saco pra mala.... Acho que não tem vida melhor do que ser 'viciado' em Academia e Video-Games em geral hahaha, só faltou ser rico :(

Link para o comentário

Um dia vou ter a minha tão sonhada sala para games ... Quero colocar meus jogos de caixinha tudo em fileiras na parede e ficar admirando por horas kkkkkk

Na minha sala vou ter todos os consoles da linha da Sony,

Ja tenho 1 Ps1 e um ps3, falta só um Ps2 mas é dois tempo pra achar bem baratinho, mas o ps4 fica para uns 2 - 3 anos.

Ainda tenho 2 Super Nintendo, só os controles que estao ruins.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...