Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

batman é top demais. Não tô com coragem de fechar Lost Planet 3, joguinho chato da porra. Parece até uma cópia de dead space. Negócio é jogar rayman mesmo, puta jogo bããoo.

Vei, pior que eu tambem to com lost planet 3 e rayman legends...

Larguei de mao o lost e to quase zerando rayman, e o pior e que LP3 e todo cabulosão, mas por algum motivo nao prende a atencão, acho que é a jogabilidade ou os tiros muito falsificados

já estou jogando o novo batman, origins.... nada demais, mais do mesmo.

Se é mais do mesmo entao tá bonzão huehuehue. Pior é quando pegam uma franquia legal e cagam nela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai, onde você desbloqueou o seu xbox?

RPJ games, tem site na net. No cartão é 300 e no dinheiro 250. Desbloquearam o meu em 2 horas e meia HUahuah.

pqp cara essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-

Arkham Asylum e City junto de Enslaved e Red Dead Redemption estão entre meus jogos favoritos de xbox

Vou achar um torrent do enslaved pro xbox, sou doido por esse jogo.

Concordo com a parte de encontrar certos lugares, tenho raiva até hoje do tanto que demorei pra achar o esconderijo do Mr. Freeze no City, pqp.

Skyrim até hoje pego e se deixar passo horas jogando, muito bom.

Que isso gente, era só seguir o sinal do morcego =O.

Isso é serio?pqp o GTA deixei passar,mas esse Batima sem chance,pelo menos pelas imagens promete bastante,vou deixar em spoiler,algo que parecem que são imagens de cutscenes

Imagens-do-jogo-Batman-Arkham-Origins-1.

Imagens-do-jogo-Batman-Arkham-Origins-2.

Imagens-do-jogo-Batman-Arkham-Origins-3.Imagens-do-jogo-Batman-Arkham-Origins-4.Imagens-do-jogo-Batman-Arkham-Origins-5.Imagens-do-jogo-Batman-Arkham-Origins-6.

Gabriel, nem sonha, isso é cutscene, cara, é só um clipe pra divulgação do jogo Huaha.

----------------

@topic

Ainda não zerei GTA, to na última missão do Army of two - Devil Quartel, achei o LEGO Marvel - Super Heroes bem legal e um pouco diferente dos outros títulos, odiei o Armored core V, preciso parar pra jogar Rayman Legends HAUha.

PS: Hoje joguei o Simpsons da Arcade com a patroa, relançamento daquele de flipper no estilo final fight. Bom demais HAUhAU.

Vei, pior que eu tambem to com lost planet 3 e rayman legends...

Larguei de mao o lost e to quase zerando rayman, e o pior e que LP3 e todo cabulosão, mas por algum motivo nao prende a atencão, acho que é a jogabilidade ou os tiros muito falsificados

Se é mais do mesmo entao tá bonzão huehuehue. Pior é quando pegam uma franquia legal e cagam nela.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E COMO FAZ PRA IMPORTAR VIDEO GAME ? Vai ser taxado, demorar 3 meses pra chegar e sair $100 reais mais barato no final ISSO SE A POLICIA NAO PRENDER.

É melhor pegar esse 4k e ir la comprar vc mesmo

Man, há diversos sites pra você importar o PS4, muitos mesmo.

E ainda digo mais, caso você seja tributado, ainda vai sair muito mais barato do que 4.000

PS4 (860 reais) + 60% de tributo ( 516 reais) = 1400 reais.

Em relação a demora é de no mínimo 20 a 60 dias. Tranquilão.

Melhor do que pagar 4k na loja americanas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, há diversos sites pra você importar o PS4, muitos mesmo.

E ainda digo mais, caso você seja tributado, ainda vai sair muito mais barato do que 4.000

PS4 (860 reais) + 60% de tributo ( 516 reais) = 1400 reais.

Em relação a demora é de no mínimo 20 a 60 dias. Tranquilão.

Melhor do que pagar 4k na loja americanas kk

quem dera fosse 1400, a uma serie de fatores que tem que se levar em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem dera fosse 1400, a uma serie de fatores que tem que se levar em conta.

Eu ainda esqueci de citar o IOF, o preço do PS4 importado sairá por uns R$ 1500,00.

Eu tenho experiência com compras importadas e é esse preço mesmo.

Acontece que você tem que pagar isso a vista, por isso que muito preferem comprar aqui pela questão do parcelamento.

Então, se tu tiver uma condição boa pra dar 1500 reais a vista.

Sai muito mais em conta você comprar de fora do que parcelar 4.000 em 12x , sacou?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda esqueci de citar o IOF, o preço do PS4 importado sairá por uns R$ 1500,00.

Eu tenho experiência com compras importadas e é esse preço mesmo.

Acontece que você tem que pagar isso a vista, por isso que muito preferem comprar aqui pela questão do parcelamento.

Então, se tu tiver uma condição boa pra dar 1500 reais a vista.

Sai muito mais em conta você comprar de fora do que parcelar 4.000 em 12x , sacou?

Abraços.

cara, 1500? passa o link que vou comprar agora, faço compras no exterior a bastante tempo, em diversos países, e nenhum deles consigo trazer o PS4 como o preço final de 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

O IPI é de 60% sim, mas eles não tributam em cima da nota fiscal da encomenda, eles tributam em cima do valor que eles "acham" que a mercadoria vale ou no valor da mercadoria que está sendo vendido aqui no Brasil ou um produto similar no mercado interno.

Já tem vários outros foristas aqui que estão bem experientes em importação e sentiram isso na pele, como eu o mpcosta e o palito. E não adianta entrar com revisão de tributo mandando cópia do cartão de crédito, eles vão reduzir o imposto em uns 10% no máximo.

Sem falar que aqui para o RS tem o ICMS que ninguém sabe qual o % porque não vem expresso na guia de recolhimento, dizem que é 17% mas qdo tu faz o calculo sai 50% do valor cobrado no IPÌ, então seria coisa de 30%, ou seja, para o RS tu acaba pagando 90% de tributação.

Isso são fatos, experiências vividas no osso e isso ai é Brasil, território sem lei.

Eu já comprei 2 relogios timex que os valores deles eram de $50 no Ebay e a tributação foi exatamente de um relógio vendido no mercado interno, mais ou menos o valor vendido no ML, acabei economizando R$ 50 em cada um deles, mas se tributassem em cima dos $50 REAIS, teria economizado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 1500? passa o link que vou comprar agora, faço compras no exterior a bastante tempo, em diversos países, e nenhum deles consigo trazer o PS4 como o preço final de 1500.

Man, eu vou trazer de fora através da minha irmã que vai viajar. Mas mesmo se ela não fosse, eu iria importar dessa maneira.

Como eu não ando pesquisando, eu não saberei te informar, eu posso até ver dps que eu sair do trabalho e te mando um MP.

Detalhe: Ainda estamos esquecendo da variável: frete. :laughingsmiley: Com isso o preço deve dar um pouco mais do que R$ 1500,00. Entendeu?

O IPI é de 60% sim, mas eles não tributam em cima da nota fiscal da encomenda, eles tributam em cima do valor que eles "acham" que a mercadoria vale ou no valor da mercadoria que está sendo vendido aqui no Brasil ou um produto similar no mercado interno.

Já tem vários outros foristas aqui que estão bem experientes em importação e sentiram isso na pele, como eu o mpcosta e o palito. E não adianta entrar com revisão de tributo mandando cópia do cartão de crédito, eles vão reduzir o imposto em uns 10% no máximo.

Sem falar que aqui para o RS tem o ICMS que ninguém sabe qual o % porque não vem expresso na guia de recolhimento, dizem que é 17% mas qdo tu faz o calculo sai 50% do valor cobrado no IPÌ, então seria coisa de 30%, ou seja, para o RS tu acaba pagando 90% de tributação.

Isso são fatos, experiências vividas no osso e isso ai é Brasil, território sem lei.

Eu já comprei 2 relogios timex que os valores deles eram de $50 no Ebay e a tributação foi exatamente de um relógio vendido no mercado interno, mais ou menos o valor vendido no ML, acabei economizando R$ 50 em cada um deles, mas se tributassem em cima dos $50 REAIS, teria economizado mais.

Realmente, ainda tem esse detalhe importante.

Nas minhas experiências em que sofri tributação, foi em cima do valor total que paguei a loja. pura sorte? maybe.

Porque se fosse baseado no valor do produto aqui no Brasil, eu nem teria condições de retirar a mercadoria. :laughingsmiley:

O sistema tributário do Brasil é tão ridículo que as conclusões que você chega é que parece que depende do humor do fiscal no dia que define o "peso" da jabiroba(imposto) que você vai levar.

Tem várias opções para escapar dos impostos.

Por exemplo: Se tu pegar o carro e partir pro paraguai e voltar, a soma de tudo deve dar bem menos do que 4k.

Com 4k tu conhece os US e ainda volta com ps4 na mala.

O melhor meio é através de pessoas de confiança, que trazem pra você e tudo mais.

Mas pra quem não tem nenhuma opção, o que resta é comprar na internet e se arriscar!

E se você for um cara bem sortudo com a bunda virada pra lua, é capaz de tu nem ser tributado. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...